Perguntas de entrevista da Prodap

Atualizado em 21 de dez 2020

Entrevistas da Prodap

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Prodap

Prodap

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Prodap em nov 2020

Primeiro houve a inscrição online, seguida de provas online, após isso, fui contatado via whatsapp para marcar a entrevista por telefone, feita no mesmo dia., após isso, fiquei de receber resposta sobre aprovação no PS nas próximas semanas.

• O que te motivou a se inscrever nessa vaga?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Prodap (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mai 2019

Focado diretamente nas soft skills, o processo foi tranquilo sem muita pressão e muito atencioso,o melhor processo seletivo que já fiz. Focado diretamente nas soft skills, o processo foi tranquilo sem muita pressão e muito atencioso,o melhor processo seletivo que já fiz.

• "O que você gosta de fazer como hobbie?"
  • "Qual a área de TI que você tem mais interesse em seguir?"

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prodap (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Dentro do esperado para a vaga, Bastante avaliação pessoal, informações completa da vaga e da empresa ao qual era destinada. claro e objetivo.

• 1 - salario desejado? 2 - disponibilidade para viagens? 3- boa comunicação? 4- conhece a empresa?

Prodap

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prodap

Justo, dinâmico, entrevistadores muito educados, deixando candidato a vontade. Empresa que demonstra muito interesse e apoio ao desenvolvimento de habilidades dos colaboradores

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Prodap (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jun 2017

muito confuso, fazem perguntas que não tem sentido, avaliação também, não explicam direito sobre a vaga, fui entrevistada pela psicóloga que não me parecia saber avaliar um profissional. Me deu vontade de levantar e ir embora.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

A entrevista foi interessante, perguntas norteadotas bastante direcionadas para o que se espera da empresa e cargo que irá ocupar. Os testes psicológicos e testes lógicos foram cansativos.

• Qual será a sua contribuição para a empresa que irá fazer você se destacar como estagiário ?

Carreiras populares entre os candidatos da Prodap

UX Designer

Trabalha na Prodap? Compartilhe sua experiência