Perguntas de entrevista da Profarma Distribuidora

Entrevistas da Profarma Distribuidora

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Profarma Distribuidora

Fui entrevistado na Profarma Distribuidora

facil a intrevista, prova super facil com matematica, racíocinio lógico, português, perguntas simples e sem muita pressão psicologica, um diferencial é ter atitude , ser um dos primeiros se n o primeiro e não ficar no celujlar pois ele avaliam ate isso

• perguntam se tem alguma experiancia

Candidato sigiloso de entrevista em Saint Paul, MN

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Profarma Distribuidora (Saint Paul, MN) em mai 2021

Felt lied to in job discription , the process was long and annoying and the compensation package. I thought I had an individual interview but it was a group zoom session.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Profarma Distribuidora

Um pouco longa mas sem muitas formalidades, fui atendida no horário correto, ou seja não precisei esperar. Estavam o gestor e a analista, eles me deixaram a vontade para falar bastante sobre mim.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Profarma Distribuidora

Online, rápido e objetivo, gostei, ainda estão em análises de diversos perfil, primeiramente recebi contato teletofonico, depois foi agendado entrevista com responsável da área e agora com gestão imediata, esperando os próximos passos.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Profarma Distribuidora (Rio de Janeiro) em nov 2019

Entrevista proativa, processo seletivo com retorno rápido e objetivo. A empresa está preocupada em entender se você conhece dos produtos e serviços que ela oferece aos seus clientes. O processo seletivo é bem organizado e estruturado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Profarma Distribuidora (Rio de Janeiro) em ago 2019

Primeira etapa foi pelo setor de RH. Após a conclusão da entrevista a recrutadora enviou dois testes, um de matemática e outro de raciocino lógico. Estou aguardando a segunda etapa do processo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Profarma Distribuidora (Rio de Janeiro) em jul 2019

O processo é feito de 2 etapas, a entrevista com o RH e depois a entrevista com o gestor da área que você foi selecionada . O processo demora um pouco foram 2 meses , depois ele ligam e fala que foi aprovada e tem que levar a documentação. Foi bem tranquilo .

• Diga um defeito que precisa melhorar. Quais suas perspectivas para o futuro. O que você espera da empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Profarma Distribuidora (Rio de Janeiro) em jun 2019

3 fases (entrevista com o RH, com o gestor e testes), cada um com sua peculiaridade. Os testes foram a última parte e foram muito tranquilos, assim como todo o processo. O RH foi bem atencioso em explicar como seria a jornada.

Profarma Distribuidora

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Profarma Distribuidora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O primeiro contato se deu por telefone as 14:00 da Tarde, eles deixaram uma boa margem de tempo para agendar a Primeira fase, muito bom. 1° Fase: Houve apenas uma conversa com o recrutador do RH, perguntas de uma entrevista normal, apresentação, experiência, porque trabalha na Profarma, total 1:00 horas de entrevista. 2° Fase: No mesmo dia da primeira, entrevista com gestor e gerente controladoria, o Plano era contratar o Analista para suprir a demanda da equipe, necessário viajar a matriz no RJ para trazer as atividades para SP, entendendo os desafios e dificuldades da Área, tempo total da Entevista 2:00 horas de entrevista. - A empresa se posiciona para o mercado como sendo parte de um grupo Multinacional Americano, com Faturamento em Bilhões de Dólares e sendo a Maior do Brasil e Líder na América Latina no segmento de distribuição em Atacado, mas fui questionado sobre meu Salário e fizeram uma análise salarial de todo meu passado, sendo meu último $ 3.228,00 a empresa achou acima doque ela procura e deixou claro que ela na hora de pagar salário se posiciona como uma Startup de pequeno porte. Fiquei surpreso porque enviei meu Currículo e estava discriminado perfeitamente a pretensão salarial, ficou um clima será que você merece mesmo ganhar isso?

• Perguntas bem incisivas sobre cada rotina de toda sua vida profissional.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Profarma Distribuidora (Rio de Janeiro)

nada fora do normal, achei tranquilo, pois me perguntaram os clássicos de todas as entrevistas, só achei confuso um pouco , pois tinham 3 pessoas perguntando. Os recrutadores foram super gente boa no final

• Fale sobre você. Pq a Profarma defeitos e qualidades

Carreiras populares entre os candidatos da Profarma Distribuidora