Perguntas de entrevista da empresa Progen

Atualizado em Nov 15, 2021

Entrevistas da empresa Progen

Indicação de funcionários40%
Outro10%
2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Progen

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Progen em Nov 2021

It was an welcoming easy interview with two rounds. One on zoom meeting, another over the call. Finally the confirmation call came on the same day of final round of interview.

• Why do i want to switch

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na empresa Progen

Entrevista com o gestor e outra profissional da área. Foi solicitado disponibilidade urgente para entrevista e envio de currículo que não confirmado o recebimento (enviado para os 2 profissionais) e não ocorreu retorno do processo.

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Progen

Entrevista online, onde foram questionados minha experiência como engenheiro e disponibilidade para mudanças. Foram explicados os benefícios e como seria o trabalho, vaga para atuar na fiscalização de equipamentos devido um serviço estar sendo terceirizado. Haveria muito deslocamento por se tratar de uma obra na ferrovia.

Progen

Candidato sigiloso de entrevista em Bangalore

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Progen (Bangalore) em Aug 2020

Entrevista com gestor sobre a vaga ofertada, quais seriam as atividades propostas, área de atuação, local, benefícios e outros. Entrevista com psicóloga do RH para análise do meu perfil - retorno do RH para sanar algumas dúvidas e informar o resultado da entrevista.

• Fale sobre suas experiências de sucesso nas empresas onde você trabalhou.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Progen (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Feb 2020

Duas etapas de processo seletivo, elaboração de redação, conversa sobre as experiências anteriores, análise comportamental, explicação sobre as atividades da vaga e sobre a empresa. Profissionais qualificados,claros e objetivos. Esclarecimentos sobre benefícios, perfil de trabalho da empresa e detalhes sobre a rotina.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Progen (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Jan 2020

Apresentação do cargo para todos os concorrentes, posteriormente foi realizado a entrevista individual. No qual, o principal interesse foi conhecer o que o entrevistado tem a oferecer e quem ele é.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Itabira

Fui entrevistado na empresa Progen (Itabira)

Foi similar a outras empresas de engenharia, processo por indicação para vaga. Foi similar a outras empresas de engenharia, processo por indicação para vaga Foi similar a outras empresas de engenharia, processo por indicação para vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Progen (São Paulo, São Paulo)

Entrevista prática.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Progen (Rio de Janeiro) em Jan 2019

Entrevista via telefone e com gestores da empresa, conhecimento do local de trabalho e planos da empresa internos, tivemos tbm a visita na cede da empresa para esclarecimento de condutas de responsabilidade do não fornecimento de informação sigilosas da empresa no qual iriamos trabalhar, prestar o serviço de fiscalização de obras dentro das modalidades de elétrica, automação e mecânica.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Luís, Maranhão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Progen (São Luís, Maranhão)

Fui indicada e de cara já me fizeram uma proposta salarial maior que o emprego anterior mas com redução de cargo, recusei e ajustaram o cargo. A empresa não é muito boa, gestores fracos.

• Não me fizeram quaisquer perguntas tecnicas pois fui indicada, somente se eu tinha disponibilidade para mudança de cidade e se tinha filhos.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Progen

Trabalha na empresa Progen? Compartilhe sua experiência

Progen logo