Perguntas de entrevista da Prosegur | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Prosegur

Entrevistas em Prosegur

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prosegur (São Paulo, São Paulo).

O processo é tranquilo, porém a empresa não dá retorno negativo. E não adianta ligar, porque não atendem, e não respondem o e-mail, para saber um posição da vaga. A primeira etapa demorou por volta de um mês para o retorno. A segunda etapa não obtive feedback do processo. Acho chato, pois criamos expectativas.

• Dinâmica em grupo, apresentação de um produto.   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Prosegur (São Paulo, São Paulo).

O processo foi tranquilo, gerente simpático. Após uma entrevista básica com gerentes, um teste de aptidão em casos de uso, sql e lógica. Demoram para dar retorno

• Se tem parentes trabalhando na mesma área, ou se inspirou em alguém?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Prosegur (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo recrutadoras deixam vc bem a vontade muito educada em toda. Minha carreira melhor recrutadoras por qual já passei

Não ja estava tudo acertado

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Prosegur (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fui contratado para trabalhar em uma grande empresa multinacional, terceirizado pela Prosegur Brasil. O processo foi longo e cansativo, porém, me parece, importante para selecionar o perfil correto.

Entrevista para Auxiliar

Candidato confidencial à entrevista em Barra de Guabiraba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Prosegur (Barra de Guabiraba).

Legal

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Prosegur (Curitiba).

Teste rigoroso, me fizeram voltar 3 dias na empresa. Teve teste de QI, teste de conhecimentos, teste psicotécnico, tive que escrever um texto. Ate que marcaram entrevista com o cliente, que negativou a contratação por ainda não ter experiência.

• Teste psicológico, psicotécnico , prova de conhecimentos sobre segurança privada , código Q.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Linhares

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Prosegur (Linhares).

O processo seletivo, foi ótimo, a empresa anterior a qual prestei serviços, listou os melhores vigilantes, e passou para a empresa que ganhou o contrato, uma lista, a qual a mesma nos selecionou como recrutas para função.

• Me perguntaram se gosto do que faço, e se faço por amor?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prosegur (Curitiba).

Ao chegar preenchi uma ficha e fiz uma redação com o título quem sou eu?, depois passei pela entrevista e testes psicológicos e depois por um teste para o cliente, o frustante é chegar ao final sem nenhuma resposta positiva ou negativa apenas com a seguinte frase: você irá ficar cadastrado no nosso banco de dados!

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Prosegur (Belém, Pará).

Muito rigoroso mais necessário.Pois só numa entrevista rígida fica-se sabendo se o promocional tem capacidade pra exercer tal função como foi a que trabalhei.E digo mais essa é uma profissão que gosto e tenho capacidade para tal.

• Porque você quer trabalhar na prosegur como vigilante.?   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prosegur (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Conturbado e sem retorno, me ligaram para a entrevista de um dia para o outro, chegando lá aplicaram foi teste psicológico sem avisar e provas incluindo de excel. Fiz os testes de 14:00 às 18:30 horas e o responsável disse que marcaria entrevista no dia seguinte, não retornou. E eu mesmo tentei contato e não se consegue falar na empresa, o setor de RH não atende.

• Não houve entrevista, não houve retorno, não consegui falar na empresa.   1 resposta