Perguntas de entrevista da Prosystem Desenvolvimento

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Prosystem Desenvolvimento

Prosystem Desenvolvimento

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prosystem Desenvolvimento (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em jan 2019

O supervisor me deu um papel para fazer uma Redação e eu redigir. Também teve algumas perguntas para respondermos. E também algumas questões de raciocínio lógico e depois entregamos a folha.

• Por que entrar na Prosystem?

Prosystem Desenvolvimento

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Prosystem Desenvolvimento (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Foi muito positivo, deram espaço para nos apresentar nossa vida pessoal e profissional sempre buscando nos conhecer e fazendo os candidatos aceitar seus pontos positivos e negativos

• O processo inicial foi para a área de suporte, realizamos alguns desafios lógicos e éticos e foi solicitado a falar um pouco da nossa vida pessoal e profissional, apos a mesma foi solicitado uma entrevista com o coordenador da área de desenvolvimento onde podemos conversar um pouco sobre tecnologias e metodologias de desenvolvimento, apresentar trabalhos que foram executados na vida acadêmica /profissional sempre buscando em saber quais foram minhas dificuldades e opiniões sobres as tecnologias estudadas.

Trabalha na Prosystem Desenvolvimento? Compartilhe sua experiência

Prosystem Desenvolvimento logo