Perguntas de entrevista da Pubicis Worldwide | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pubicis Worldwide

Entrevistas em Pubicis Worldwide

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo de Olivença

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo de Olivença).

Um processo seletivo normal, onde a primeira entrevista foi com o RH e a segunda com as gestoras. Foi informado que dariam uma resposta naquela mesma semana, sendo ela positiva ou negativa mas nenhuma foi informada.

Entrevista para Redação

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo estranho, era mais uma conversa.
    Perguntaram sobre como eu me locomoção pela codade, sobre meu portfólio e porque eu queria trabalhar lá.

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Muito bom. Podemos conversar infomalmente sobre as duncoes e conhecimentos exigidos pela vaga. As peeguntas foram obejtivas e tranquilas. Estavam presentes a cordenadora da arra, a responsavel pelo s tor e uma funcionária do RH.

• Que erros eu nao poderia cometer na função.   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Mídia

Momento de descontração diferente das experiências anteriores que eu tive. Rh super atencioso quanto a sua necessidade de qualidade de vida.

Não precisei negociar

Entrevista para Supervisor De Planejamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Fui entrevistada por uma diretora de planejamento muito amigavel, fez perguntas pertinentes e me tratou muito bem. Achei que foi ótima a entrevista

• Qual o trabalho eu mais me orgulhava de fazer   1 resposta

Entrevista para Supervisor De Planejamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem longo mas os gestores e o rh foram bem simpáticos e fizeram questão de mostrar como esta sendo a evolução da agencia. Explicaram das contas areas e mindset da agencia

Entrevista para Estágio Em Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo só tenho dois pontos negativos pra apontar: o primeiro foi a demora de uma entrevista pra outra, a demora foi tanta que achei que não tinha passado para a segunda fase e não tinham me dado feedback. O segundo é que todas agências do grupo Publicis utilizam o kenoby com a assinatura do grupo Publicis, ao invés de especificarem por agência. Então quando recebi o feedback negativo que era uma mensagem automática, não sabia se era da da própria Publicis ou das subsidiárias que eu também estava participando de processos seletivos.

• Na primeira fase me perguntaram sobre escolha do curso, idiomas, experiências e o que busco em um estágio. Além disso, recrutadora perguntou se eu me sentia confortável em falar em inglês e então fez uma pergunta teste que era "onde você aprendeu a falar inglês?" Já na segunda fase com a supervisora de conta, ela basicamente checou as informações do meu currículo, perguntou o porque de eu ter escolhido a área de atendimento e me explicou a dinâmica da área e da agência.   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Em Planejamento Estratégico

O processo durou mais de 1 mês, eu estava trabalhando em outra empresa, tive que faltar algumas vezes, eles me pediram pra realizar um projeto no power point de inicio seriam 10 dias para a realização, logo após elas solicitaram para a entrega em 3 dias, fiquei super nervosa, pois trabalhava e estudava mas me desdobrei e entreguei. Após a entrevista eles informaram que iriam dar um retorno, porém n tiveram a minima consideração de retornar, foi uma experiencia frustrante e completa falta de consideração com quem esta partipando!

• Vida pessoa, como é o seu pensamento para o planejamento, como você acha que seria a area de planejamento.   1 resposta

Entrevista para Estágio Em Pesquisa De Mídia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Pubicis Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma entendi com a headhunter da agência seguida de uma conversa com a assistente e estagiaria da vaga (subiria de cargo e precisaria de alguém no lugar) as duas etapas foram tranquilas. No final passaram um teste sobre a vaga, algo que achei desnecessário porque era muito específico e muito difícil de ser resolvido para quem nunca trabalhou na área sendo que não exigiam experiência.

Entrevista para Talent Acquisition

Entrevista descontraída, mais um bate papo onde eu consegui expor minha trajetória profissional e anseios para o futuro e os recrutadores de forma explicita e muito leve como seria o dia a dia do estagiário de Talent. Muito receptivos, entrevista sem nenhuma pressão achei excelente.

• Quais atitudes você precisou tomar para resolver algum problema ?   1 resposta

Não, aceitei a proposta de estágio já com todos os benefícios definidos porém ainda não tive um retorno nem positivo e nem negativo pois a entrevista foi feita hoje.