Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Comercial da Puriflora

Atualizado em 26 de fev 2019

Entrevistas da Puriflora

3,7

Entrevistas para as principais vagas da Puriflora

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Sobre o processo seletivo achei interessante participar, foram bem atenciosos comigo desde o momento da primeira ligação. É bem estruturado o processo.

• Sobre minhas experiências

Puriflora

Bem organizado ele se divide em três etapas, a primeira é em grupo a segunda com a psicóloga e com o recrutador e no final com o gestor no intervalo de 7 dias para cada resposta Ótimo

• Pedem para criar um produto e fazer a venda do mesmo, escolher um carro, animal e cidade e fala o motivo de cada um, e todas as áreas profissionais e familiar.

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Complexo, tem testes psicológicos e psicotécnicos, primeiro eles pedem uma redação de vc se apresentando, dps pedem para escolher um animal, carro e cidade e o porquê,e para criar um produto e vender, por fim tem teste de raciocínio lógico e psicotécnico igual do detran

Carreiras populares entre os candidatos da Puriflora

Consultor Comercial

Trabalha na Puriflora? Compartilhe sua experiência