Perguntas de entrevista da Puriflora

Atualizado em 19 de nov 2020

Entrevistas da Puriflora

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Puriflora

3 etapas redação sobre voce testes, varios testes de raciocinio logico entrevista com gestor, a mais tranquila, ultima etapa, somente uma conversa leve sobr expectativas e sobre o cargo conhecer a empresa tambem

• que carro gostaria de ser

Puriflora

Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz uma entrevista por telefone como triagem, a segunda com RH presencial. Fiquei 1 hora aguardando para alguém me receber, fiz redação e preenchi ficha da recepção, em uma prancheta no meu colo. Fiquei cerca de 4 horas na empresa. Fiz também um teste técnico da área onde teria que montar um plano de mkt para a empresa.

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo muito dinâmico e objetivo. Ambiente acolhedor e colaboradores bem preparados. Todas as etapas foram justas e pertinentes, desde a entrevista até a aplicação de testes.

• "Se você fosse um carro, qual você seria?"

Puriflora

Sobre o processo seletivo achei interessante participar, foram bem atenciosos comigo desde o momento da primeira ligação. É bem estruturado o processo.

Puriflora

Bem organizado ele se divide em três etapas, a primeira é em grupo a segunda com a psicóloga e com o recrutador e no final com o gestor no intervalo de 7 dias para cada resposta Ótimo

• Pedem para criar um produto e fazer a venda do mesmo, escolher um carro, animal e cidade e fala o motivo de cada um, e todas as áreas profissionais e familiar.

Puriflora

Foi um processo bem incluso e legal, me senti a vontade em todos os momentos e bem recebida. Foram sempre pontuais em relação as entrevistas, senti ainda mais vontade de fazer parte da instituição.

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2019

Processo seletivo feito em 3 etapas, dinâmica, teste psicológico, redação e simulação de vendas ... Avaliação inicial individual e em grupo . Provas conhecimento técnico , avaliação de experiência passada, técnica de vendas .

• Qual animal, apresentação pessoal, venda de produtos , qualidades, defeitos e etc.

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Complexo, tem testes psicológicos e psicotécnicos, primeiro eles pedem uma redação de vc se apresentando, dps pedem para escolher um animal, carro e cidade e o porquê,e para criar um produto e vender, por fim tem teste de raciocínio lógico e psicotécnico igual do detran

Puriflora

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Redundante. O pessoal do RH já tem nosso currículo, mesmo assim tive que preencher uma ficha com os mesmos dados no dia da entrevista, depois foi solicitado uma redação contando o histórico profissional. Não houve perguntas relativas ao cargo,

• Indique uma cidade, um animal e um carro

Puriflora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Puriflora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem elaborado porém precisei ir na empresa três vezes para realizar os testes e entrevista, acredito que poderia ser em um único dia. Cansativo.

Carreiras populares entre os candidatos da Puriflora

Consultor Comercial

Trabalha na Puriflora? Compartilhe sua experiência