Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na PwC

Entrevistas em PwC

2,7

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Simples, sem nenhuma dificuldade. Obviamente, o processo foi para um dos menores cargos administrativos, por isso não foi necessariamente complexo.

• Você conhece a PwC, e qual o ramo de atividade?   1 resposta

Por ser o primeiro emprego, e pela oportunidade, aceitei o desafio, mesmo com o salário sendo baixo.

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

O processo seletivo em geral é fácil, possui em média 4 fases: teste online, dinâmica em grupo, entrevista com o rh e entrevista com o gestor da área

• Qual foi a situação mais difícil pela qual você já passou em sua vida?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Muito boa. O processo é praticamente todo online e isso facilita para o candidato. E eles avisam se você passou para a próxima etapa. Tudo bem organizado e dinâmico.

• As perguntas online são sobre suas experiências, perguntas de lógica e seu nível de Excel.   Responder à pergunta