Perguntas de entrevista de Assistente Técnico na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Técnico na PwC

Entrevistas em PwC

3,5

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

Fácil, bem tranquilo. Fiz prova de conhecimentos português e matemática e redação. Teste psicológico e dinâmica. e por fim entrevistas com os gerentes.

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Assistente Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

Bem difícil em alguns aspectos, porém, bem interessante a forma de avaliação. Foram efetuadas 3 fazes na entrevista, as três fases foram bem concorridas. Interessante foi a dinâmica, onde fomos divididos em 2 grupos que discutiram sobre um determinado assunto polêmico da época.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

Um processo seletivo um pouco complicado, mas não impossível, porém necessita de altos conhecimentos em português/inglês e matemática para realizar os testes etc.

• Nível de escolaridade, experiências, hobbies, nível de pacote office.   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

O processo seletivo foi longo, com uma prova básica na primeira etapa, duas entrevistas com o recrutador de Rh e a última com o gerente da área

• Quais seus objetivos ao entrar na Pwc?   1 resposta

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Interativo, não foi difícil, mas extremamente diferente. O presencial foi tranquilo, mas bem direcionado e eliminatório. Já passou o prazo para a resposta, e ainda não recebi nenhum e-mail.

• Qual foi a maior desafio da sua vida profissional?   1 resposta

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela PwC (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

A entrevista foi realizada na sede da PwC com uma sócia e uma diretora da área. Fizeram perguntas sobre minhas experiências de vida, interesses, experiências acadêmicas, viagens e idiomas. Além disso, houve um "bloco" com 2 perguntas em inglês. Profissionais extremamente cordiais.

• Fale um pouco sobre você, suas experiências acadêmicas, profissionais caso já tenha tido alguma.   Responder à pergunta
    • Quanto ao idioma, você fala inglês e/ou algum outro idioma? Se importaria se fizéssemos algumas perguntas em inglês?   Responder à pergunta