Perguntas de entrevista de Associate na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Associate na PwC

Entrevistas em PwC

2,9

Entrevista para Associate

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Entrei pelo processo seletivo para trainees: foi muito longo (ao todo, mais de 6 meses). Dinâmicas de grupo e entrevistas com Diretor. Após a aprovação, Ainda 2 meses até começar a atuar.

• Perguntaram se eu me acostumaria a rotina corrida de consultor e se eu tinha disposição para trabalhar, fazer hora extra.   1 resposta

Por e-mail.

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Associate

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Processo bem feito composto por prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista individual. A dinâmica costuma ter um dever de casa para levar pronto.

• O que eu achava de entregar um projeto e ir embora do cliente, sem ver a continuidade do meu trabalho   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na PwC (Salvador, Bahia).

O processo seletivo foi rápido, pois vim de outra empresa de auditoria e estava próximo ao período de pico. Passei por entrevistas com dois gerentes, um sócio e uma empresa de RH terceirizada.

• Qual maior desafio da minha carreira?   1 resposta

Entrevista para Associate

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Processo muito bom. Bem elaborado, organizado e com feedback em todas as etapas. Ainda estou participando e aguardo o retorno da última fase.
    Consiste de um teste de aptidão (online), uma dinâmica de grupo com cases, uma apresentação pessoal (ainda na dinâmica), uma redação, entrevista com os gestores e por fim uma avaliação de inglês (por telefone).

• Aqui você vai levar "porrada" todo dia. Vai trabalhar 14h/dia. Como você se vê com relação a isso?   Responder à pergunta

Entrevista para Associate

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

O processo é muito bom e ágil, entrevistas diretas com os gestores, o que possibilita maior explicação e apresentação do profissional. Gerentes com bom diálogo e explicaram as oportunidades de crescimento e aprendizado.

• Se gosta de desafios? Se sabe lidar com adversidades?   1 resposta

Sim, há flexibilidade.

Entrevista para Associate

O processo seletivo aconteceu em 2 etapas: a primeira, online, e a segunda, presencial. A etapa online para o cargo de Associate possui testes de português e de raciocínio lógico. A etapa presencial consiste em uma dinâmica em grupo (super tranquila e produtiva) e uma conversa com um dos sócios da PwC.

• Por que você gostaria de trabalhar na PwC?   1 resposta

Recebi e aceitei a proposta de trabalho. O salário correspondeu com a minha expectativa.

Entrevista para Associate

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

A pwc faz uma entrevista bem elaborado e cansativo, seleção bem criteriosa em vista de outras empresas no ramo. Valorizam e estimulam o funcionário a ter faculdade e cursos.. acho bem interessante

Entrevista para Associate

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela PwC (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Entrevista realizada com sócia da empresa em sala separada.
    Abordadas questões de formação/qualificação, expectativas de carreira e realizações pessoais, conhecimento técnico, conhecimento sobre à empresa e sua dia-a-dia, dentre outras.

• - Como você se vê daqui a dez anos?
      - Como você conheceu a empresa?
      - Qual seu conhecimento em relação à empresa (história, cultura, dia-a-dia) ?   Responder à pergunta

Entrevista para Associate

Funcionário confidencial em Pittsburgh, PA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela PwC (Pittsburgh, PA (Estados Unidos da América)) em fevereiro de 2011.

3 personal interviews. Rounds consisted of resume walk through, behavioral interview and on-the-spot mini-case type questions

• Describe the best project you have worked for.   2 respostas
    • Describe one difficult team situation you have faced and how did you face it ?   2 respostas

Yes if you have relevant industry/academic experience

Entrevista para Associate

Funcionário confidencial em San Francisco, CA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela PwC (San Francisco, CA (Estados Unidos da América)) em outubro de 2011.

Signed up via my university's career fair. Offered an interview about a month after the applications were submitted. It was a 1:1 behavioral interview with a director at the office. Second round began about three weeks after the first round, and was the same, except I interviewed with a partner and manager, each 1:1, with the interviews revolving around behavioral questions and examination of my resume. Extended an offer two weeks later, which I accepted over the phone with a partner.

• Describe a time where you were working with a team and things were not getting done. What did you do to fix this, and how did you go about implementing your strategy?   1 resposta

There was no negotiation involved. I was extended an offer over the phone and promptly emailed the details of the offer, which I accepted.