Perguntas de entrevista de Auditor Trainee na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auditor Trainee na PwC

Entrevistas em PwC

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PwC (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo organizado pela Cia de Talentos é bem organizado e realizado em 3 etapas: triagem de currículos -> testes online (Fit Challenge - perfil e raciocínio lógico - e teste de inglês) -> entrevista presencial. Deste modo, a entrevista presencial é a última etapa e ocorre somente com os candidatos aprovados nas etapas anteriores. Nesta, além da apresentação pessoal, será empregado um estudo de caso (etapa eliminatória), onde a resolução deste (deve estar empregado 3 valores da instituição e porquê) será apresentada aos gerentes da auditoria; aos aprovados, a partir da escolha de um dos valores da instituição, será pedido que se faça uma redação que será entregue aos sócios e aos gerentes participantes; com base no interesse pelo perfil e resultado da redação, será estabelecido uma ordem de preferência para a entrada dos entrevistados para a última etapa que é com os sócios e os gerentes da Auditoria participantes.

• Quem é você? Conte-nos mais sobre a sua experiência profissional. Com quem você mora? Como você se imagina daqui a 10 anos? Where do you study? How do you go to the college? Where do you live? How many kilometers are from office and your house? You should be following the papers about politics and economics. Explain some economic situation. What is your point of view and what are your perspectives about Brazil? Por que você quer trabalhar na PwC?   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Auditor Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo excelente, algumas etapas online, somente a final foi presencial com o RH e Gestor, no qual é elaborado de forma dinâmica e divertida, não é avaliado o conhecimento específico, pois eles oferecem treinamento para os seus profissionais.

• Eles procuram perguntar sobre você e seus objetivos   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi rapido. Primero testes onlines, dps Case online e entrevista com socios. A empresa é mto boa, são bem exigentes e corretos. Ainda não recebi o feedback, que deve ser na proxima semana

• Me fale sobre a economia do ultimo trimestre, perguntas comportamentais   1 resposta

Entrevista para Trainee Auditor

Candidato confidencial à entrevista em Luxemburgo (Luxemburgo)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela PwC (Luxemburgo (Luxemburgo)) em março de 2014.

Trois entretiens : RH, Manager puis Associé en allemand. Un cas technique est réalisé par le candidat, il dispose pour cela de 20 minutes. Il est ensuite discuté avec le manager. La RH pose de questions sur le parcours scolaire et professionnel alors que l'associé se contente de valider la décision de ses collègues. Le dernier entretien est ainsi beaucoup plus détendu.

• Classer des produits financiers (actions, obligations etc.) du plus risqué au moins risqué.   Responder à pergunta

Entrevista para Auditor Trainee

Funcionário confidencial em Buenos Aires (Argentina)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na PwC (Buenos Aires (Argentina)).

Fue mi primer entrevista grupal que tuve en mi vida por lo que no sabía que esperar. Éramos solo 3 personas (incluyendome). La entrevista fue larga (3-4hs) pero sencilla. Varios test.

• Elegí una frase que te identifique y decinos porqué te identificas con la misma   Responder à pergunta