Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na PwC

Entrevistas em PwC

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, diferente de outras que participei, RH muito educado. Só o processo que foi longo, as respostas foram rápidas e não tenho do que reclamar

• Perguntou a onde minha irmã trabalhava   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para PwC

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

Etapa online: avalização de currículos e testes. Presencial: dinâmica de grupo contendo descontrações, avaliação de personalidade, criatividade e de relacionamento interpessoal e entrevista pessoal com os gestores.

• O que você achou quando foi trocada de grupo?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo bastante extenso, que durou alguns meses, mas cada processo era bem flexível em relação ao tempo e o lugar onde poderia fazer.

Não houve negociação disso.

Entrevista para Jovem Aprendiz

A primeira etapa foi online, com teste de português e matemática. Depois, fui fazer a entrevista em grupo, e foi a pior parte. Eram MUITOS jovens, muitos mesmo, encheram o térreo do prédio inteiro e teve que ir umas 8 levadas de elevador pra todo mundo chegar no andar. Fomos separados em grupos nas salas, com quebra-gelo e uma dinâmica. Não precisou se apresentar, o que achei estranho pois não sabia em qual área iam me mandar, sendo que nem ao menos foi perguntado o que eu queria seguir e no que sou boa(humanas, exatas,TI...) Dão a resposta no mesmo dia quem ia passar pra próxima fase e passei. A gestora era super simpática, quase não fez perguntas, é mais só para você saber no que e como ia atuar na área, moça super legal mesmo. Não falaram de valores o processo inteiro.

• Por mais que você não tenha experiência profissional, o que você tem de recursos que pode trazer para nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Foi bom...a primera etapa é a dinamica em grupo,eu passei nessa fase,você tem que apenas ser participativo e se mostrar natural.Na segunda só os selecionados passam e é a entrevista pessoal.

• Já ocorreu alguma situação em que você foi líder?   1 resposta