Perguntas de entrevista da PwC | Glassdoor.com.br

Entrevistas em PwC

9.282 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Tax Consultant

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na PwC (New York, NY (Estados Unidos da América)).

O primeiro passo foi enviar o CV através site, durante o período aberto para candidaturas. Depois ligaram-me e tive uma primeira entrevista com um Manager. Por fim, passada essa fase, tive uma entrevista com o Partner.

• Como me estava a candidatar para o departamento de Tax, perguntaram-me se estava a par das últimas alterações do Orçamento de Estado.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PwC (Recife, Pernambuco).

Justo e interessante. Dinâmica de grupo envolvente, mas difícil de se destacar. A dinâmica é necessária, mas também há outros meios eficazes em recrutamento, onde é possível o destaque de outras pessoas.

• Meu perfil e contribuição para a empresa   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo. Foi composto por diversas fases: provas online de inglês e lógica, depois dinâmica em grupo presencial e por fim entrevista com sócio da área.

Entrevista para Associate

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Processo bem feito composto por prova de ingles, dinamica de grupo e entrevista individual. A dinâmica costuma ter um dever de casa para levar pronto.

• O que eu achava de entregar um projeto e ir embora do cliente, sem ver a continuidade do meu trabalho   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na PwC (Salvador, Bahia).

O processo seletivo foi rápido, pois vim de outra empresa de auditoria e estava próximo ao período de pico. Passei por entrevistas com dois gerentes, um sócio e uma empresa de RH terceirizada.

• Qual maior desafio da minha carreira?   1 resposta

Entrevista para Associate

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Entrei pelo processo seletivo para trainees: foi muito longo (ao todo, mais de 6 meses). Dinâmicas de grupo e entrevistas com Diretor. Após a aprovação, Ainda 2 meses até começar a atuar.

• Perguntaram se eu me acostumaria a rotina corrida de consultor e se eu tinha disposição para trabalhar, fazer hora extra.   1 resposta

Por e-mail.

Entrevista para Associate

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PwC (Rio de Janeiro).

Processo muito bom. Bem elaborado, organizado e com feedback em todas as etapas. Ainda estou participando e aguardo o retorno da última fase.
    Consiste de um teste de aptidão (online), uma dinâmica de grupo com cases, uma apresentação pessoal (ainda na dinâmica), uma redação, entrevista com os gestores e por fim uma avaliação de inglês (por telefone).

• Aqui você vai levar "porrada" todo dia. Vai trabalhar 14h/dia. Como você se vê com relação a isso?   Responder à pergunta

Entrevista para Associate

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo aconteceu em 2 etapas: a primeira, online, e a segunda, presencial. A etapa online para o cargo de Associate possui testes de português e de raciocínio lógico. A etapa presencial consiste em uma dinâmica em grupo (super tranquila e produtiva) e uma conversa com um dos sócios da PwC.

• Por que você gostaria de trabalhar na PwC?   1 resposta

Recebi e aceitei a proposta de trabalho. O salário correspondeu com a minha expectativa.

Entrevista para Associate

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na PwC (Barueri).

A pwc faz uma entrevista bem elaborado e cansativo, seleção bem criteriosa em vista de outras empresas no ramo. Valorizam e estimulam o funcionário a ter faculdade e cursos.. acho bem interessante

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é exigente e longo. Porém proporciona um grande alto conhecimento sobre suas habilidades em cada tarefa que você realiza.