Perguntas de entrevista de Senior Tax Consultant na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Senior Tax Consultant na PwC

Entrevistas em PwC

Entrevista para Senior Tax Consultant

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo no qual havia uma prova online (com testes de Português, Lógica e Inglês). Depois uma entrevista Dinamica (em grupo) com uma empresa de RH que depois da entrevista havia uma prova de lógica e redação e por fim uma entrevista com um Gerente e Sócio.

• Se sentiria confortável a trabalhar com contabilidade e excel, por que gostaria de trabalhar na pwc, se estaria disponivel a traballhar muito e perguntas sobre família.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Senior Tax Consultant

Candidato confidencial à entrevista em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela PwC (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em janeiro de 2019.

Hounded by recruiter to come in for interview immediately. 3 hour interview and lunch. All seemed to go very well. They expressed serious interest as did I. They also commented on how difficult it is to find experienced candidates and they liked my experience. Asked when I could start.

I followed up with emails to interviewers and recruiter. Never heard back.

GHOSTED by a Big Four! If they weren’t interested that’s ok, but I expected more from PWC. Very disappointing that they were so unprofessional.