Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria na PwC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee De Auditoria na PwC

Entrevistas em PwC

3,4

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Muito bem organizado. O processo é muito subjetivo, me candidatei para consultoria e fui alocado para auditoria, gostei da dinâmica, o ambiente é muito confortável e eles passam um feedback aos não selecionados na dinâmica. Fui entrevistado por dois sócios, eles pareciam já ter uma opinião formada a meu respeito, isso me decepcionou um pouco, as perguntas eram muito fechadas, parecia apenas que eles queriam confirmar a decisão que já tinham tomado. Não fui aprovado, mas aprendi que definitivamente não tenho perfil para auditoria, o que foi positivo no fim.

• O que você pensava sobre a economia do país? O que você tem o costume de ler? Por que contabilidade? Quais suas experiências internacionais? Você sabe que terá que trabalhar muito? Está participando do processo de outras empresas?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na PwC.

O Processo Seletivo foi bem estruturado, com provas onlines, uma etapa presencial, e a entrevista com os sócios, porém o tempo de espera de retorno e a duração do processo é muito comprido.

• Fale sobre a sua experiencia profissional   1 resposta

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na PwC.

Dinâmica de grupo à respeito dos valores da empresa, posteriormente de uma apresentação pessoal de 3 minutos. Muita pressão para responder no tempo certo, se você se impôe demais reclamam, se impôe de menos reclamam. Você recebe um feedback no final caso não passe, caso passe vai pra redação e entrevista final (o que não é certo ainda, pois irão ter mais umas 2 semanas de entrevistas se for SP e RJ)

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Muito bem organizado e estruturado. Case simples, os gestores que dificultam através de pressão, justamente pra avaliar sua resiliência. Os que falam demais não passaram, nem os que falaram de menos.

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Relativamente fácil com uma dinâmica com cases sobre os valores da empresa e uma apresentação pessoal apôs esse processo eles eliminam alguns candidatos e os aprovados são encaminhados para entrevista com os sócios,

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela PwC (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

O processo durou em torno de 3 meses. Houveram alguns testes online de comportamento, inglês e dinâmica de grupo online. A última etapa foi uma entrevista bem tranquila com um dos sócios da PWC.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela PwC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em maio de 2019.

Processo seletivo longo, bem organizado e difícil. Consiste em varias etapas, primeira é avaliação de currículos, depois provas online de português, raciocínio lógico-matemático e inglês, dinâmica em grupo (via Skype) e entrevista com os gerentes e sócio da área

• Porque a PwC?   1 resposta
    • Disponibilidade para viagens? Porque as viagens são constantes.   1 resposta
    • Nossa rotina é estressante, com muitas horas extras e com uma rotina bem difícil. O que tem a dizer?   1 resposta