Perguntas de entrevista de Trainee Tax na PwC | Glassdoor.com.br

Entrevistas em PwC

3,5

Entrevista para Trainee Tax

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na PwC (Ribeirão Prêto).

Desnecessariamente longo. Tive que ir la varias vezes, tendo, inclusive, que fazer um trabalho em grupo da sexta a noite para o sabado de manha (sendo que eu ja tinha ficado la na quarta feira das 14 as 19h00). Fui reprovada na entrevista final, e eles nem se dignaram a me avisar prontamente. Fiquei sabendo por um email padronizado uns 2 meses depois, mesmo eles tendo contratado os selecionados logo ao fim do processo.

• Como, hoje, sou diferente da pessoa que eu era ao entrar na faculdade   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para PwC

Entrevista para Trainee Tax

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na PwC (São Paulo, São Paulo).

Muito bem estruturado e organizado, profissionais excelentes, a proposta do processo seletivo foi bem clara e objetiva e o processo é bem criativo.

• Você acredita ser importante a reputação e o nome da empresa?   1 resposta

Os salários e os benefícios são bem definidos desde o princípio.