Pergunta da entrevista

Entrevista para Customer Success

-Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

GeekHunter

QUESTÃO 3) Supondo que você é o(a) coordenador(a) do time de customer success e que você vem observando que 3 dos seus liderados estão operando acima ou muito perto da meta de empresas únicas realizando convites de entrevista na plataforma. Por outro lado, há 4 semanas você vem também observando que um outro liderado não está chegando nem a 70% da meta de empresas únicas realizando convites de entrevista. Poucos minutos antes de você partir para uma viagem, você resolve conversar com esse liderado com o objetivo de entender o que vem causando a baixa performance dele. Nesses poucos minutos que você tem com o liderado, de forma resumida, o mesmo apresenta seu ponto de vista dizendo que não há candidatos suficientes para recomendar para as empresas e que o marketing não está fazendo o trabalho deles em atrair o volume de candidatos suficiente e que por isso não há como ele bater a meta. Sem tempo para seguir com os próximos passos dessa conversa e tomar as ações corretivas, você decide ir para o aeroporto e diz que enviará uma mensagem de vídeo fazendo as suas considerações. Para essa questão, grave um vídeo pelo seu celular, simulando a gravação que você faria para o seu liderado com o objetivo de se posicionar diante a situação e dar um direcionamento resolutivo do problema contextualizado. O objetivo aqui não é explicar como será esse video, mas sim realizar o vídeo como se você de fato estivesse dando o direcionando para o seu liderado (pode chamar ele de Paulo se você quiser). Faça um vídeo curto e simples com foco unicamente no conteúdo. Não faça montagens, edições, nem adicione imagens, efeitos ou coisas do tipo. Aspectos técnicos de qualidade de vídeo não serão avaliados. Por isso o vídeo deverá conter apenas você falando em frente a câmera O vídeo deve estar disponível no Youtube no modo "Não listado" durante todo o processo seletivo e o respectivo link deve ser enviado juntamente na mensagem de aviso da conclusão dos testes. Após realizar o upload e envio do vídeo, não será permitido realizar nenhuma alteração, como, por exemplo, troca de vídeo ou edição. Deixe o vídeo no Youtube durante todo o processo seletivo

Resposta

Resposta da entrevista

HAHAHAHA

Confidencial em

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.