Pergunta da entrevista

Entrevista para Customer Success

-Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

GeekHunter

QUESTÃO 4) Problema / Situação Dada a contextualização no início do teste e considerando que estamos no mês de junho de 2019 e que a GeekHunter finalizou o planejamento estratégico para 2019/2. Agora, teremos um desafio na área de customer success que é de olhar para o planejamento estratégico e definir quais serão os projetos que devemos estruturar para que possamos atingir os resultados almejados. Você, como coordenador(a), terá a responsabilidade de definir quais serão esses projetos e de que forma serão executados. Especificamente para esse case, vamos nos limitar a no máximo 3 projetos que você considera que conseguirá influenciar o maior crescimento da nossa North Star Metric (número de contratações). (Os projetos precisam necessariamente estar vinculados aos objetivos macro do nosso Planejamento estratégico que estão compreendidos nos slides da apresentação compartilhada neste link). Esperamos que em um ppt ou pdf, de forma organizada, você crie os projetos garantido que contenham pelo menos as informações abaixo: Nome do projeto; Descrição do projeto; Principais atividades relacionadas ao projeto. Data de início e final: Responsável pelo projeto: Resultados esperados: Orçamento proposto para concluir o projeto: Indicadores para mensuração de resultado:

Resposta

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.