Perguntas de entrevista da Queiroz Galvão | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Queiroz Galvão

2,7

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em São Sebastião, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (São Sebastião, São Paulo).

pouco confuso, não foi muito bem definido onde e o que eu iria fazer, quando cheguei na empresa, fui para um setor que não tinha nenhuma atividade relacionada a minha formação

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (São Paulo, São Paulo).

Processo simples e rapido. Os entrevistadores eram bastante tranquilos, nao fui pressionado em nenhum momento e sai de la tranquilo. Durou cerca de 10 minutos.

• Quais suas qualidades e defeitos, onde quer estar daqui a 5 anos, voce ja jogou lixo na rua   1 resposta

Entrevista para Secretário Executivo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (Rio de Janeiro).

Tranquilo e transparente. Ágil e com pouca burocracia. Obtive a resposta no mesmo dia. A contratação também foi realizada rapidamente. Também tive uma ótima recepção.

• Qual a sua experiência com números?   1 resposta

Entrevista para Apontador

Funcionário confidencial em São Sebastião, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (São Sebastião, São Paulo).

Simples, fácil e rápido... Pois fui indicado, mas mesmo assim, profissionais muito bem qualificados para a entrevista e ótima postura, e perguntas coerentes

Entrevista para Enfermeiro Do Trabalho

Funcionário confidencial em Ipojuca

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (Ipojuca).

Excelente, profissionais de rh qualificados para o cargo, ambiente de trabalho satisfatório, profissionais da psicologia com ampla experiência

• Qual seria os seus defeitos enquanto profissional?   1 resposta

Sim. Tudo foi negociado com o gerente e a equipe de rh

Entrevista para Gestor Administrativo

Funcionário confidencial em Pendências

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (Pendências).

Foi bem rápido. O GAF me ligou e marcou uma entrevista. Já nos conhecíamos e serviu mais para acertos de salários e os detalhes específicos da função.

• Como me sentia voltando ao grupo QG?   1 resposta

Entrevista para Engenheiro De Produção Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Queiroz Galvão (São Paulo, São Paulo).

Entrei na empresa em 2009 como estagiário. Na época, tivemos que fazer uma prova online, dinâmica de grupo, entrevista individual com o RH e entrevista individual com o gestor da área. Na minha concepção foi bem completo, por não sei como esta atualmente.