Perguntas de entrevista da Quero Educação

Atualizado em 21 de jul 2021

Entrevistas da Quero Educação

3,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Quero Educação

Demorado e difícil Semanas Testes português e raciocínio lógico Duração semanas Entrevista com gestores e rh Salário e benefícios não mencionados Testes português e raciocínio lógico Duração semanas Entrevista com gestores e rh Salário e benefícios não mencionados

• O que faz você ser diferente dos outros candidatos.

Quero Educação

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação em jul 2021

Inicialmente o entrevistador se apresentou, no momento seguinte ele pediu que me apresentasse e, após isso foram feitas perguntas técnicas e, por fim, me foram apresentadas situações problemas para que eu as resolvesse.

• Qual a diferença entre métodos supervisionados e métodos não supervisionados em Machine Learning?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Quero Educação

Primeira etapa: Avaliação do currículo, perfil do linkedin e respostas do formulário Segunda etapa: É preciso responder um teste de Raciocínio e Português Terceira etapa: Entrevista com Recrutador/Recursos Humanos

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Quero Educação em abr 2021

Mandei uma mensagem para eles pelo work at a startup, mesmo sem nenhuma posição listada e disse que poderíamos conversar. Então, marcamos uma reunião no google meet para alguns dias depois. Conversamos por vídeo e gostei muito de quem eu conversei; não foi alguém do RG ou recrutador, era alguém da área de TI mesmo. Ainda não consegui a vaga; temos outras entrevistas, mas este me pareceu um ótimo lugar para trabalhar! :)

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Quero Educação

O processo é bem longo. Primeiro você tem uma entrevista com RH, depois eles te mandam um teste de lógica e matemática para resolver e te pedem um case de apresentação. Eles procuram sempre um perfil com um nivel de matemática elevado.

• As perguntas da entrevista com RH são bem simples, perguntam sobre suas experiências anteriores, explicam sobre a empresa e perguntam o que você espera do cargo.

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Vi a vaga no LinkedIn e me candidatei, logo em seguida uma recrutado entrou em contato agendando a entrevista. O bate-papo foi tranquilo e agradável, por vídeo. Logo em seguida ela me enviou um caso para ser resolvido e devolvido por email, optei não fazer porque achei que não fazia sentido para uma posição de gestão, além disso, vi que a empresa estava fazendo demissão em massa, então optei por esperar eles se estabilizarem e retomo contato no futuro.

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Primeiramente uma entrevista com perguntas mais pessoais, depois enviaram um teste técnica e após entrevista técnica. Nunca tive retorno, mandei mensagem para recrutadora para ter um feedback, ela visualizou e não respondeu. Péssima experiencia.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

As entrevistas são super tranquilas e descontraídas, mais uma conversa mesmo. A primeira etapa do processo é um teste de lógica e o envio de um vídeo sobre suas motivações e tals. Depois disso uma dinâmica em grupo em que conversamos, contamos mais sobre nossas experiências e temos que vender produtos incomuns (o meu foi um sapato sem sola). Em seguida uma entrevista com case, foi aí que o problema aconteceu, eu não recebi o case por e-mail, e na hora da entrevista não sabia que teria que apresentar o case. Quando relatei o ocorrido para a entrevistadora ela disse que verificaria o que aconteceu e me retornaria para darmos continuidade e nunca mais voltaram a falar comigo. Só mandaram e-mail avisando que eu tinha sido desclassificada por não ter feito o case! Eu mandei dois emails para o RH e não me responderam. Senti que fugiram da responsabilidade do erro que cometeram comigo. Depois disso fiz outro processo seletivo para outra vaga e aconteceram outros erros mas nada demais. No geral, as entrevistas são bem tranquilas.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

É uma empresa bem concorrida, fiz a primeira entrevista e não tinha passado mas depois de alguns dias me enviaram o link para outro cargo direto para entrevista, as pessoas são simpáticas e o retorno é rápido seja positivo ou negativo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Foi por vídeo chamada, com mais 4 pessoas. As perguntas foram superficiais e nada natural, parecia um teatro. Foi péssimo. Ninguém sabia o que falar, era tudo sem pé e sem cabeça...

Carreiras populares entre os candidatos da Quero Educação

Guia Do Aluno