Perguntas de entrevista da Quero Educação

Atualizado em 3 de jun 2021

Entrevistas da Quero Educação

3,5

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Quero Educação em abr 2021

Mandei uma mensagem para eles pelo work at a startup, mesmo sem nenhuma posição listada e disse que poderíamos conversar. Então, marcamos uma reunião no google meet para alguns dias depois. Conversamos por vídeo e gostei muito de quem eu conversei; não foi alguém do RG ou recrutador, era alguém da área de TI mesmo. Ainda não consegui a vaga; temos outras entrevistas, mas este me pareceu um ótimo lugar para trabalhar! :)

• Experiência com ruby, php e outros?

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Quero Educação

O processo é bem longo. Primeiro você tem uma entrevista com RH, depois eles te mandam um teste de lógica e matemática para resolver e te pedem um case de apresentação. Eles procuram sempre um perfil com um nivel de matemática elevado.

• As perguntas da entrevista com RH são bem simples, perguntam sobre suas experiências anteriores, explicam sobre a empresa e perguntam o que você espera do cargo.

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Vi a vaga no LinkedIn e me candidatei, logo em seguida uma recrutado entrou em contato agendando a entrevista. O bate-papo foi tranquilo e agradável, por vídeo. Logo em seguida ela me enviou um caso para ser resolvido e devolvido por email, optei não fazer porque achei que não fazia sentido para uma posição de gestão, além disso, vi que a empresa estava fazendo demissão em massa, então optei por esperar eles se estabilizarem e retomo contato no futuro.

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Primeiramente uma entrevista com perguntas mais pessoais, depois enviaram um teste técnica e após entrevista técnica. Nunca tive retorno, mandei mensagem para recrutadora para ter um feedback, ela visualizou e não respondeu. Péssima experiencia.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

As entrevistas são super tranquilas e descontraídas, mais uma conversa mesmo. A primeira etapa do processo é um teste de lógica e o envio de um vídeo sobre suas motivações e tals. Depois disso uma dinâmica em grupo em que conversamos, contamos mais sobre nossas experiências e temos que vender produtos incomuns (o meu foi um sapato sem sola). Em seguida uma entrevista com case, foi aí que o problema aconteceu, eu não recebi o case por e-mail, e na hora da entrevista não sabia que teria que apresentar o case. Quando relatei o ocorrido para a entrevistadora ela disse que verificaria o que aconteceu e me retornaria para darmos continuidade e nunca mais voltaram a falar comigo. Só mandaram e-mail avisando que eu tinha sido desclassificada por não ter feito o case! Eu mandei dois emails para o RH e não me responderam. Senti que fugiram da responsabilidade do erro que cometeram comigo. Depois disso fiz outro processo seletivo para outra vaga e aconteceram outros erros mas nada demais. No geral, as entrevistas são bem tranquilas.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

É uma empresa bem concorrida, fiz a primeira entrevista e não tinha passado mas depois de alguns dias me enviaram o link para outro cargo direto para entrevista, as pessoas são simpáticas e o retorno é rápido seja positivo ou negativo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Foi por vídeo chamada, com mais 4 pessoas. As perguntas foram superficiais e nada natural, parecia um teatro. Foi péssimo. Ninguém sabia o que falar, era tudo sem pé e sem cabeça...

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Quero Educação (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Tudo online, com testes e entrevistas em um processo que foi satisfatoriamente rápido e preciso, com retornos rápidos e uma recrutadora muito atenciosa. Com certeza participaria de outros processos seletivos.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Começou com teste de português e "redação", depois entrevista com a responsável. Foi bacana, rápido e muito objetivo. É uma das coisas que eu mais admiro na QE. Antes o processo era mais lentos e cheio de etapas.

Quero Educação

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Quero Educação

Primeiro rolou um teste de qi online que recebi o link através do e-mail, depois uma resolução de um case semelhante ao que encontraríamos na vaga em efetivo. E por fim, conversa com gestores

Carreiras populares entre os candidatos da Quero Educação

Guia Do Aluno