Cover image for Quero Educação

Essa empresa é sua?

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista do cargo de Product Designer da empresa Quero Educação

Atualizado em 6 de jul. de 2019

Para filtrar as entrevistas, ou .
2 de mais de 133 entrevistas encontradas

Entrevistas da empresa Quero Educação

4/5 de dificuldade

Experiência da entrevista

0%Positiva
Negativa50%

Como as pessoas conseguiram uma entrevista?

50%

Oferta recusada
Experiência neutra
Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Quero Educação (São Paulo, SP) em mai. de 2019

Entrevista

Primeiro o RH entrou em contato comigo para uma primeira entrevista. Em seguida eles mandam um email explicando todos os passos do processo, passando na entrevista com RH, teve uma entrevista com o gestor, que era perguntas mais técnicas. Ambas entrevistas tive uma experiência muito boa. Depois eles passaram o teste, eram problemas complexos atuais da empresa e que envolviam conhecimento até de BI para se resolver, após a data de entrega você precisa apresentar para toda equipe e onde eles irmão fazer perguntas técnicas sobre o trabalho.

Perguntas de entrevista
  • Explicar seu processo de trabalho
    Responder à pergunta
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São José dos Campos, SP

Nenhuma oferta
Experiência negativa
Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Quero Educação (São José dos Campos, SP).

Entrevista

Primeiramente tive uma entrevista com o coordenador da área, a entrevista foi bastante longa e com bastante perguntas pessoais, técnicas e ao término foi sugerido que eu fizesse um teste. Esse teste tinha como objetivo avaliar as minha capacidades técnicas e tinha como o prazo 4 dias para realizá-lo. Porém, mesmo com a boa vontade de executar o teste, não me foi fornecido feedback algum, nem para dizer que não fui aprovado ou apontar os "porquês" afim de me auxiliar a crescer com os erros. De qualquer forma achei um pouco insensato não me informarem nada sobre o processo, muito menos agradecer pelo tempo que disponibilizei fazendo o teste.

Perguntas de entrevista
2 pessoas acharam esta entrevista útil

Carreiras populares entre candidatos da empresa Quero Educação

VagasSaláriosEntrevistas

Trabalha na empresa Quero Educação? Compartilhe sua experiência.

Quero Educação logo

Foto da empresa Quero Educação de: Escoregador
Foto da empresa Quero Educação de: Terreo
Foto da empresa Quero Educação de: Castelinho
Ver todas as fotos

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.