Perguntas de entrevista da Questor Sistemas

Entrevistas da Questor Sistemas

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Questor Sistemas

Questor Sistemas

Candidato sigiloso de entrevista em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Questor Sistemas (Chapecó) em Feb 2021

Processo online, teve condução do RH e gestor técnico foram efetuados várias perguntas a nível de conhecimento sobre regra de negócio e novos desafios a assumir. Porém, senti falta de um profissionalismo no processo, demorado e um pouco desvalorizado a um profissional, recebi o feedback quando fui atrás em saber se a vaga havia sido preenchida.

• Questionários sobre conhecimentos e vivências nas outras empresas de TI que trabalhei.

Funcionário sigiloso em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Questor Sistemas (Chapecó) em Jul 2019

Responder questionamento on line, apps chamado para entrevista e em seguida feito teste de conhecimento . . . . . . . . . . . . . . . .

Funcionário sigiloso em Chapecó

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Questor Sistemas (Chapecó) em Feb 2018

Entrevista normal de TI, perguntas mais voltadas para habilidade tecnica, e pedindo sobre experiencias anteriores. Grande preocupacao sobre o perfil pessoal , e se encaixava na equipe, o ambiente é muito bom para se trabalhar, e o cuidado na intrevista foi muito grande

Funcionário sigiloso em Chapecó

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Questor Sistemas (Chapecó)

Achei simples e fácil foi muito mais baseado no que já conheciam do meu perfil anteriormente do que em avaliações feitas no momento. Foi um processo baseado em um a indicação de confiança.

• Como seus objetivos profissionais se alinham com o que estamos te oferecendo

Trabalha na Questor Sistemas? Compartilhe sua experiência

Questor Sistemas logo