Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Inside Sales da QuintoAndar

Atualizado em 21 de jul 2018

Entrevistas da QuintoAndar

4,0

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me candidatei pelo linkedin, através do Workable; realizei uma entrevista respondida por vídeo; fiz uma entrevista por áudio, via skype; fiz a entrevista pessoalmente na sede do QuintoAndar com as três gestoras responsáveis pela área.

• Por que você quer trabalhar no QuintoAndar?

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito completo. Em dois dias fui entrevistada por três pessoas. Existe um interesse grande em suas experiências anteriores e como isso te formou como o profissional que é hoje. Muitas perguntas surpreendentes e é bom ter conhecimento amplo sobre como a empresa atua no mercado, qual o método facilitador.

• O último livro que li, o que eu não contaria na entrevista de emprego, o que acho da empresa, da vaga e foi feita uma simulação de venda por telefone.

QuintoAndar

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi muito rápido, levou menos de 24h desde a entrevista por telefone até a contratação efetiva. A empresa me encontrou pelo LinkedIn

• Foram perguntas muito comuns, com o que eu trabalhava antes e afins.

Carreiras populares entre os candidatos da QuintoAndar

Customer Experience Analyst
Analista de atendimento