Perguntas de entrevista da QuintoAndar em Campinas

Atualizado em Aug 10, 2021

Entrevistas da QuintoAndar

3.3

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela QuintoAndar (Campinas, São Paulo) em Feb 2021

Recebi um e-mail descontraído convidando pra entrevista. Entrei no link, encontrei uma moça, aguardamos e chegou a outra. Foi uma conversa tranquila, falei sobre curriculo, mas não entendi muito bem sobre a vaga. Parece que era um cargo novo e a contratação era urgente. Uma das agentes tinha um sotaque de espanhol e a outra estava acompanhando, porque acabara de entrar na empresa, pra area de recrutamento. Tudo certo, fora a sensação de inadequação num ambiente, aparentemente, bastante branco. Tivemos uma conversa interessante, mas uma semana depois, chegou o e-mail de que outro candidato foi aprovado. Antes de tudo isso, fiz um teste de raciocínio lógico bem puxado.

• Me fala sobre o seu curiculo

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar (Campinas, São Paulo) em Dec 2019

Me inscrevi por plataforma online no estágio em computação (que englobava todos os cargos em tecnologia). Desde o começo informei que me interessava pela área de Data Science, mas na hora que me chamaram para entrevista, me colocaram em uma entrevista de dev (que não possuo nenhuma experiência). Os entrevistadores perceberam isso e me remanejaram para ciência de dados, mas foi um processo desgastante e extensivo que poderia ser evitado. Na área de ciência de dados, a entrevista foi boa, pessoal me deixou a vontade.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (Campinas, São Paulo)

Processo foi um pouco longo para uma vaga de estágio, contando com uma avaliação online, uma entrevista de RH pelo telefone e duas entrevistas presenciais com o time de engenharia. A resposta demorou um pouco, mas todo o processo bastante transparente. Na etapa online, foram 3 perguntas de programação e 2 horas para resolver. Elas foram relativamente fáceis e deu pra terminar em 40 minutos. Na etapa por telefone, a entrevistadora passou pelo meu currículo perguntando alguns pontos e pedindo comentários sobre outros. Depois ela perguntou algumas coisas de RH, como "por que quer trabalhar aqui" e "o que te faria deixar o trabalho". Por fim, a etapa presencial contou com 2 entrevistas técnicas para serem feitas na lousa. Uma foi genérica sobre algoritmos e a outra foi uma pergunta sobre arquitetura de microserviços. Ambas foram fáceis e os entrevistadores conversavam bastante, dando dicas e fazendo comentários.

• (etapa online) Dado um array A com N números inteiros onde cada elemento é um índice de outro elemento no array, escreva uma função que encontre o maior ciclo de elementos ligados dentro do array.
  • (etapa presencial - arquitetura) Desenhe a arquitetura de um sistema que agende, processe e execute pagamentos mensais de milhões de usuários

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (Campinas, São Paulo)

Processo bem estruturado, experiência interessante fazer uma prova e uma entrevista presencial de resolução de problemas, me senti bem a vontade com os profissionais envolvidos. Porém, achei um descaso da empresa após um processo tão trabalhoso não dar nenhuma forma de feedback ao candidato por políticas da empresa.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar (Campinas, São Paulo) em Jun 2019

Processo de entrevista padrão que existe em grandes empresas internacionais como Amazon, Google, com etapas de coding remoto, coding presencial, arquitetura presencial e entrevista pessoal(RH) e com gestores da área presencial.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na QuintoAndar (Campinas, São Paulo)

Simples e objetivo.Depois da candidatura on line, recebi um teste com perguntas jurídicas e , por fim, tendo sido selecionado, fui chamado para entrevista individual com os sócios e responsáveis pela área.

Carreiras populares entre os candidatos da QuintoAndar

Software QA Analyst
Lead Software Engineer