Perguntas de entrevista de vaga de Inside Sales da QuintoAndar

Atualizado em 14 de mai 2019

Entrevistas da QuintoAndar

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Incrível e inovador são palavras que definem bem o processo 5Andar. Inovador pela forma que é conduzido, respeitando cada candidato e suas características. Forma rara nos processos atuais. E incrível pela capacidade de deixar tudo mais leve, pratico e humano. Em todas as etapas, posso dizer que fui eu mesmo.

• O levar um objeto que te represente foi algo realmente diferente do habitual

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é demorado, depois da triagem de currículo respondi um questionário com questões de português e matemática. Passando essa fase a próxima era uma entrevista remota, onde me senti confortável em responder as questões do recrutador. Foi realmente um bate papo. Acabando a entrevista me solicitaram uma redação, passei nesta fase e fui até o escritório na Paulista. A entrevista também foi bem tranquila, a última fase te pedem o contato de alguns ex gestores. Depois de todos esses processos, recebi um e-mail informando que estavam desacelerando as contratações devido as festas de fim de ano, e que me chamariam em 2019 quando as vagas reabrisse, até agora nada.

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito dinâmica e rápido, além de conter o nível de complexidade adequado para o alinhamento da vaga, tive de buscar muitas referências para está vaga o que me fez utilizar uma rede de contatos densa para a vaga

• Qual a sua experiência de desafio na sua vida pessoal e qual indivíduo mas lhe gera admiração e o porquê disto ?

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei agradável, sem pressão ou desconfortos, bem fora do padrão rigoroso, mecânico e desconfortável, totalmente ao contrário da QuintoAndar.

• Qual foi seu feedback mais rigoroso ou negativo?

QuintoAndar

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo dinâmico e descontraído. Porém não estão claros os critérios de seleção. No geral avalio como positivo a etapa de dinâmica onde são realizadas tarefas em grupo. Gostaria de ter evoluído no processo para conhecer melhor a cultura da empresa.

• Como resolver um conflito entre inquilino e locatário..

QuintoAndar

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na QuintoAndar

Achei um processo bem agradável, foi por telefone, algo que muitas vezes as empresas fazem pessoalmente acabam demandando um tempo grande. O entrevistador foi educado, ouviu com atenção e fez as perguntas necessárias.

• Para que eu contasse algum defeito que eu jamais contaria num entrevista de emprego.

Carreiras populares entre os candidatos da QuintoAndar

Customer Experience Analyst
Analista de atendimento