Perguntas de entrevista da QuintoAndar | Glassdoor.com.br

Entrevistas em QuintoAndar

3,3

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo).

Retornos rápidos e com etapas totalmente diferentes. Passei por avaliação de cases, entrevistas com RH, apresentação dos cases na empresa para os gerentes, entrevista com head da área e com outro team lead. Cada uma das etapas com desafios diferentes.

• As perguntas mais frequentes foram relacionadas a como eu resolveria determinadas situações.   1 resposta

Não negociei. O salário era um pouco abaixo do que esperava mas o desafio me atraiu bastante.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo tem várias etapas. Primeiro você se candidata pelo LinkedIn. Segundo passo foi realizar alguns testes de de lógica e de interpretação de texto. Em seguida foi marcada uma entrevista via skype, onde de gato você fala com o recrutador. Me fizeram perguntas sobre meus empregos anteriores, minha experiência, como eu me avaliava, feedbacks que já recebi negativos e positivos. Enfim, foi bem direcionado ao meu perfil profissional. E ao que os meus gestores anterior falariam de mim.

• Se eu já havia recebido Feedback positivo e negativo. E como que eu daria um feedback negativo para um gestor.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (Campinas, São Paulo).

Processo bem estruturado, experiência interessante fazer uma prova e uma entrevista presencial de resolução de problemas, me senti bem a vontade com os profissionais envolvidos. Porém, achei um descaso da empresa após um processo tão trabalhoso não dar nenhuma forma de feedback ao candidato por políticas da empresa.

Entrevista para Software Engineer

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo).

Na minha opinião, não faz muito sentido. Eu fiz um teste técnico de 2h40m bem complicado. Consegui passar. Depois, fiz uma entrevista com a recrutadora por celular onde o foco não era minha pessoa ou minha cultura. O foco era minha carreira. Sobre mim, falamos pouco. Eu expliquei minha carreira do começo ao fim. Uma semana depois, recebo um e-mail dizendo que optaram por não continuar o processo. Eu peço feedback e a única coisa que me dizem é: "Temos como política não entrar em detalhes sobre os pontos-chave da não-continuidade no processo". Eu fico imaginando: nunca vou conseguir entrar no QuintoAndar. Eu passei no teste técnico mas não passei no "teste de carreira". Como eu vou entrar então? Juro que não entendi.

• "Você já errou alguma vez onde seu erro trouxe prejuízo? Se sim, como reagiu e o que fez para contornar?" Algo assim.   1 resposta

Entrevista para Software Engineer

Foi bom por ter a oportunidade de ser feito via Skype e o feedback da empresa é bem rápido. Vou me candidatar novamente ao próximo processo seletivo

Entrevista para Operations Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

São 5 fases: avaliação do perfil por meio de currículo, prova online de matemática e português, dinâmica em grupo, entrevista com gestor da área e referencia. Entrevista muito descontraída e dinâmica. Mas muita coisa que "pintam" não existe, como por exemplo a tão falada autonomia. Em diversos casos isso não existe.

Entrevista para Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e dinâmico, através de 4 avaliações. 2 Psicotécnicas(on line) para analise de perfil, 1 em grupo, 1 com os gestores imediatos.

• Qual a razão para querer trabalhar no QuintoAndar, o que eu gostava de fazer no meu tempo livre, minhas metas futuras.   1 resposta

negociação foi aberta para questionar valores, mas aceitei a proposta inicial !

Entrevista para Analyst

Dificil e diferente. São 5 etapas até a contratação.
    1- inscrição online com perguntas
    2- teste online de lógica e português
    3- dinâmica ( bem discontraida, você leva um objeto que te representa mas deve ser criativo).
    4- entrevista pessoal com varias perguntas sobre suas experiências.
    5- ligam para 3 antigos gestores ou colegas

• Por qual motivo você não gostaria de trabalhar aqui?   1 resposta

Eles me encaminharam a proposta de trabalho

Entrevista para Inside Sales Representative

Muito bom processo, deixam o candidato bem a vontade e a comunicação não deixa a desejar. O ambiente é bem descontraído, e o dress-code não pe algo a se preocupar.

• Nas dinâmicas é essencial ter raciocínio rápido e capacidade de resolver problemas.   Responder à pergunta

Entrevista para Business Operations Analyst

Processo seletivo com características diferentes das comuns e com testes inesperados, porém de grande valia para autodesenvolvimento, sendo um ponto forte da entrevista o sentimento de ficar à vontade.

• Não teve perguntas características de processos seletivos, apenas resoluções de casos, foram 3 e mais um extra.
      1 dos casos foi a verificação de 3 problemas diferentes e qual deles meu grupo tomaria como prioridade, fazendo uma escala de relevância.   1 resposta