Perguntas de entrevista da QuintoAndar

Atualizado em Oct 22, 2021

Entrevistas da QuintoAndar

3.1

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

primeira etapa sendo uma dinâmica, onde resolvemos uma situação-problema da empresa para ver como trabalhavamos em equipe e respondiamos quizzes para descontrair, a segunda uma entrevista com gestores onde perguntavam muitas coisas sobre o candidato e aprensentavam as areas da empresa

• 3 qualidades conte uma situação onde você precisou resolver uma coisa muito grande

Candidatei-me online. Fui entrevistado na QuintoAndar

entrevista entre dois gestores e entrevistado, com apresentacao, troca de experiencias, brieffing de conhecimentos e analises situacionais relevantes para a vaga. Apos isso, um case foi apresentado para raciocinio e resolucao ao vivo.

• Que informações você acha relevante caso precisasse analisar o agendamento de visitas a imoveis na cidade de sao paulo?

Fui entrevistado na QuintoAndar

Experiência foi ruim pois, com entrevistas e conversas agendadas, recebi devolutiva que não seguiria no processo. Passou uma percepção de desorganização pois dão uma devolutivo, com entrevistas ainda ocorrendo e agendadas.

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar em Oct 2021

Não conversei com ninguém da QuintoAndar. A primeira etapa foi a triagem de currículo e a segunda etapa um case de Produto. Minha proposta de case não foi aprovada. A recrutadora sempre foi muito ágil no retorno e as instruções para o case são bastante claras.

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Após passar pela triagem de currículo, a 1a etapa é um Teste Online que você faz sozinho. No meu caso foram 2h para responder 3 questões: Uma Query SQL (precisava de LEFT JOIN, GROUP BY, SUM E COALESCE). Um desafio de programação em Python. O tempo é grande o suficiente para fazer código de qualidade (com funções bem definidas, testes unitários, docstring). E uma prova de múltipla escolha com diversos assuntos de ML, Estatística e Data Science (essa eu achei difícil). A 2a etapa possui 2 entrevistas: Um "pair programming". Saiba a complexidade dos algoritmos que você construir (notação O) e estruturas de dados simples: dict, set, listas. Não é difícil, mas se precisar peça ajuda para o entrevistador. :) E um "System Design Interview". O blog tech do QuintoAndar dá dicas sobre este tipo de entrevista! Use um whiteboard para desenhar uma solução de ML em alto-nivel. Saiba quando é necessário fazer predição em lote ou em tempo real. Aqui também é importante discutir sobre componentes de software (Bancos de Dados, Cache. Data Lake, Serviços de Mensageria, Filas). Não há uma única solução, então o importante é apresentar alternativas e discutir prós e contras. Ah, você também será questionado sobre modelos, preparação de dados, testes, monitoramento em produção... Conheça e saiba explicar os Algorimos que você sugerir! A última etapa é uma entrevista com RH. As perguntas são sobre sua experiência de trabalho: Qual o projeto mais desafiador? Qual feedback que você recebeu que mais te marcou? Qual o pior feedback que você deu? Cite um erro grave que você cometeu...Como você lidou? Pode haver um reference check como etapa final. Se você conhecer alguém que já trabalha no QuintoAndar (como foi o meu caso) agiliza o processo.

• Qual a métrica mais adequada para um conjunto de dados desbalanceado?
  • Quais métricas você usaria para um problema de rankeamento?
  • Como você construiria um sistema para rankear imóveis para um usuário desconhecido (não logado)? Que informações (dados/features) você usaria?

Fui entrevistado na QuintoAndar

Processo seletivo muito bem conduzido e estruturado. Experiência sensacional que todo profissional deveria ter. Profissionais muito bem preparados e com disponibilidade para ajudar. Empatia com candidato e devolutiva personalizada. Eu não tenho palavras para descrever o quanto gostaria que tivesse dado certo essa oportunidade. Só pelo processo você já se imagina no desafio.

QuintoAndar

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na QuintoAndar

Primeiro, o processo seletivo começou com o envio do CV. Os aprovados da primeira fase passaram para a parte de testes online. Os testes abrangiam diversas áreas: Matemática, Inglês e Português. Depois disso, foi feita uma fase de entrevistas online.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na QuintoAndar

Me candidatei para a vaga de Gerente para a mesma frente e me ofereceram a possibilidade de realizar uma entrevista para o cargo de Coordenador, na qual aceitei. Entretanto, passei por uma entrevista apenas e nunca recebi sequer um feedback sobre o PS. Sem visibilidade nenhuma, tratando as pessoas totalmente sem empatia.

Fui entrevistado na QuintoAndar

pretty short, its nice, there just one people and myself. we just talking through skills and basic knowledge then. They will call back tomorrow for training process if you qualified. That's it.

QuintoAndar

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela QuintoAndar (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo foi idêntico das BigTech. Foi uma experiência muito positiva com intervalos grandes entres as entrevistas, porém sempre muito bem assessorado e com dadas bem definida para cada etapa.

Carreiras populares entre os candidatos da QuintoAndar

Customer Experience Analyst
Analista de atendimento