Perguntas de entrevista de vaga de Product Designer da QuintoAndar

Atualizado em Jan 13, 2022

Entrevistas da QuintoAndar

3.0

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na QuintoAndar (Rio de Janeiro)

O processo teve abordagem no LinkedIn, entrevista inicial e entrevista de apresentação de um trabalho anterior. O retorno com a negativa foi enviado por e-mail sem nenhum Feedback ou explicação, apenas uma resposta genérica.

• Quais foram os resultados do trabalho apresentado?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo)

Depois de ser aprovado nas duas primeiras fases do processo seletivo, recebi uma resposta automática dizendo que eles decidiram continuar com outros candidatos. Não satisfeito, pedi um retorno mais detalhado e fiquei surpreso ao receber uma resposta afirmando que a empresa tem como "política interna" não entrar em detalhes sobre esses pontos chaves. É complicado querer se mostrar o tempo todo como uma empresa transparente se vocês escolhem quando e onde ser transparente. Conversando com amigos que também participaram de processos da empresa, vi que essa postura é bastante comum. Medimos uma empresa pela forma que ela trata os candidatos de um processo seletivo. Melhorem!

• Pediram detalhes sobre metodologias de pesquisa em UX.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na QuintoAndar (São Paulo, São Paulo)

Após me aplicar online, agendamos uma entrevista por Skype. A pessoa com quem conversei se atrasou 15 minutos e quando iniciou a conversa, parecia muito apressada e desinteressada na conversa. Basicamente seguiu um script e logo cortava a conversa quando saíamos do roteiro.

Carreiras populares entre os candidatos da QuintoAndar

Analista
Analista De Operações