Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa RD Saúde (Porto Alegre, RS).
Entrevista
Entrevista coletiva online que leva em torno de 2h para finalizar. Primeiro a recrutadora faz a apresentação da empresa informando sobre a vaga e após todos que estão no processo seletivo vão se apresentando. Nesse processo tinha 60 pessoas que acaba sendo cansativo.
Outras avaliações de entrevista de vagas de Atendente da empresa RD Saúde
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RD Saúde (Três Rios) em jun. de 2026
Entrevista
Explicaram sobre como funcionava a empresa, plano de carreira e benefícios. Feita em uma chamada em grupo, porém é falado com 1 por 1 de forma individual. Dependendo não fazem muitas perguntas e como é muitas pessoas para falar, a entrevista acaba sendo um pouco longa.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Para eu me descrever, se tinha disponibilidade de horário
Fiz uma entrevista na empresa RD Saúde (São Paulo, SP).
Entrevista
Com muitas pessoas mas com perguntas simples e objetivas que levariam o recrutador saber se o entrevistado condiz com os valores da empresa. Durante a chamada foi esclarecido dúvidas e explicado tudo sobre a empresa e a vaga.