Perguntas de entrevista de vaga de Customer Success Manager da RD Station

Atualizado em Aug 17, 2021

Entrevistas da RD Station

3.5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RD Station

Todo o processo foi conduzido de forma muito humanizada. As etapas foram rápidas e assertivas e as pessoas que me entrevistaram realmente transpareciam a cultura da empresa. Há um role play simulando um atendimento para testar as soft skills. Feedbacks que foram dados também super correntes e estruturados.

• Motivação, experiências anteriores, fatores culturais e disponibilidade de mudança.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Feb 2019

Processo seletivo de 6 etapas com entrevistas, testes e vídeos. O processo é complexo e desafiador, mas também garante um bom nivelamento. Os retornos foram bem rápidos e o pessoal do RH é extremamente simpático.

RD Station

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela RD Station em Jul 2018

O processo é bem claro, eles buscam pessoas que demonstrem que querem aprender e que mesmo se não souberem algo que saibam se virar e buscar soluções. O processo possui várias fases, começando com uma parte online e depois conversas 1-1. Depois do online, você fala com alguém do RH por telefone, depois um gestor de equipe, depois fiz um role play da Job, depois falei com a gestora da área

RD Station

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

O processo seletivo foi longo, foram quatro entrevistas via Skype e um role play. Achei no geral bem repetitivo, mas acredito que foram necessárias várias etapas para garantir que ambos os lados estavam alinhados.

• Foram perguntas sobre minhas experiências anteriores e sobre minha personalidade, o que eu faria em determinadas situações hipotéticas.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em May 2017

Muito bom, são muito respeitosos com o candidato, buscam dar um feedback o mais rápido possível e as avaliações são honestas e tem a ver com o dia a dia da profissão mesmo.

• Pontos fortes, fracos, situações em que precisou aprender algo para entregar algum resultado, situação em que já recebeu algum reconhecimento, etc.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Oct 2016

Longo, com muito tempo entre as etapas e a resposta de cada fase. Todo o processo foi online, com uso de ferramentas de chat e telefone. Uma primeira fase de testes, mais umas duas entrevistas e uma tarefa final.

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station

Customer Success