Perguntas de entrevista de vaga de Implementation Success Manager da RD Station

Outro50%
3.5

RD Station

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Feb 2021

Processo seletivo muito humanizado, objetivo e com uma cultura de feedback extremamente forte. Em todas as etapas, com todas as pessoas que conversei obtive o feedback já no final da conversa ou no mais tardar 1 ou 2 dias depois. Todos transparecem o culture code da empresa, e isso é muito legal. Em nenhum momento nas etapas do processo me senti pressionado ou que estava falando com alguém "robotizado" com perguntas prontas. Sempre foi um "bate-papo" mas com perguntas bem objetivas, para me conhecer melhor e ver se realmente estou alinhado com a cultura da empresa. Sempre mostraram que mais importante que experiência é talento e cultura. As etapas foram teste mindsight, conversa com RH, conversa com pessoa coordenadora da área, role play com case da área e conversa com diretora da área.

• Qual será seu maior desafio caso seja contratado?

RD Station

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Sep 2019

Longo, são 6 etapas. Tem a prova, conversa com o RH, com a coordenadora, simulação e conversa com o gestor da área. E tudo acontece muito rápido, tem que focar bem e se preparara muito.

• Sobre experiência de atendimento ao cliente

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station

Customer Success