Perguntas de entrevista da RD Station

Atualizado em Sep 17, 2021

Entrevistas da RD Station

3.4

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na RD Station

Primeiro passei por provas on-line, depois entrevista com o RH que foi ótimo, super diferente. Depois fiz uma entrevista com a gestora da vaga e a próxima etapa foi um “role play” simulando como seria o dia a dia, acho que não fui bem já que passei por um segundo role play e nunca mais tive notícias nem feedback

• Situações no meu emprego atual que tive que enfrentar

RD Station

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Primeira entrevista com o Gu do time de propõe, excelente. Depois a segunda etapa foi com dois gestores da área comercial e foi um dos processos mais humilhantes da minha vida.

• Se estava preparada para uma jornada de trabalho exaustiva (sendo que nem sabiam como era a minha hoje), simulação de vendas com seu próprio produto (não aceitaram minha simulação pois era outbound ), porque sairia da empresa que estou hoje (momento algum me abriram salário, muito menos eu disse que mudaria)

Fui entrevistado na RD Station

O primeiro contato foi no LinkedIn para a apresentaçãod a empresa e da oportunidade. Foi feito uma primeira conversa com RH. Depois, teste de personalidade, respondendo questões online. Logo após, a próxima etapa foi um desafio técnico

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na RD Station

Fiz uma entrevista inicial, bem rápida. Perguntas de sempre, alguns pontos fortes, perguntas situacionais, breve apresentação da sede e dos benefícios oferecidos e no final um feedback. Me senti muito mal durante a conversa, parecia que a outra pessoa estava apenas esperando eu terminar de falar para perguntar outra coisa e que estava prestando zero atenção em mim. Após esse bate papo não me senti confortável para trabalhar na RD. Senti que toda a comunicação sobre diversidade, inclusão e pensamento centrado nas pessoas não é verdadeiro.

Fui entrevistado na RD Station

Uma das melhores experiências que já tive. Times de TA, Produto e C-level que me entrevistaram foram muito atenciosos. Propiciaram um processo muito humano e transparente, me senti muito à vontade para interagir e adequar o cenário para um tour mais interessante para minha carreira.

RD Station

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela RD Station em Jun 2021

Recebi contato via LinkedIn, e tive uma conversa com RH primeiro. Após isso foi enviado o desafio técnico, em seguida uma entrevista técnica. Passando nas anteriores, foi realizada uma entrevista de fit cultural, e por último uma conversa com o Team Leader dá area. Após isso foi enviada a proposta.

• Na entrevista técnica você precisa justificar como fez a solução do desafio técnico. e depois fazem perguntas sobre arquitetura de software.

RD Station

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela RD Station em Jun 2021

Desde o primeiro contato a comunicação sempre foi muito leve e transparente. Desde o recrutamento até os processos finais com o time. As etapas, apesar de serem longas, são essenciais para o match de ambos os lados e para validação de cultura e objetivo.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RD Station (Curitiba) em Jun 2021

O processo foi bem rápido, mas com várias etapas. Mas em todas as conversas me deixaram super à-vontade para perguntar, ficar tranquila e tudo mais. Mas é bem punk porque eles querem te testar mesmo, ver o que você sabe e não sabe... Importante ser bem transparente pois as conversas são feitas para te pegar nos detalhes.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RD Station

Após duas entrevistas e um teste. Eles simplesmente desapareceram e eu não tive nenhum feedback de nenhuma entrevista, nem mesmo no final. É realmente triste que você tome o tempo necessário e eles não dêem feedback.

RD Station

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela RD Station em May 2021

Após realizar testes de perfil no Mindsight foi realizada uma entrevista com a recrutadora e outras com líderes da área. Em ambas entrevistas, as perguntas foram focadas na minha experiência com as tarefas que realizaria na área.

• Quais projetos desenvolvi na passado e como lidei com as dificuldades e emprevistos.

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station

Customer Success