Perguntas de entrevista da RD Station

Atualizado em 14 de jun 2021

Entrevistas da RD Station

3,4

Fui entrevistado na RD Station

O primeiro contato foi no LinkedIn para a apresentaçãod a empresa e da oportunidade. Foi feito uma primeira conversa com RH. Depois, teste de personalidade, respondendo questões online. Logo após, a próxima etapa foi um desafio técnico

• Qual sua pretensão salarial? Quais são suas experiências?

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na RD Station

Fiz uma entrevista inicial, bem rápida. Perguntas de sempre, alguns pontos fortes, perguntas situacionais, breve apresentação da sede e dos benefícios oferecidos e no final um feedback. Me senti muito mal durante a conversa, parecia que a outra pessoa estava apenas esperando eu terminar de falar para perguntar outra coisa e que estava prestando zero atenção em mim. Após esse bate papo não me senti confortável para trabalhar na RD. Senti que toda a comunicação sobre diversidade, inclusão e pensamento centrado nas pessoas não é verdadeiro.

Fui entrevistado na RD Station

Uma das melhores experiências que já tive. Times de TA, Produto e C-level que me entrevistaram foram muito atenciosos. Propiciaram um processo muito humano e transparente, me senti muito à vontade para interagir e adequar o cenário para um tour mais interessante para minha carreira.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RD Station

Após duas entrevistas e um teste. Eles simplesmente desapareceram e eu não tive nenhum feedback de nenhuma entrevista, nem mesmo no final. É realmente triste que você tome o tempo necessário e eles não dêem feedback.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RD Station em mai 2021

Após realizar testes de perfil no Mindsight foi realizada uma entrevista com a recrutadora e outras com líderes da área. Em ambas entrevistas, as perguntas foram focadas na minha experiência com as tarefas que realizaria na área.

• Quais projetos desenvolvi na passado e como lidei com as dificuldades e emprevistos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RD Station

Processo claro, com desafio técnico seguido de entrevista com RH e com gestores. Todo o processo é detalhado no inicio e a ordem é seguida conforme o esperado, sempre recebendo feedback negativo ou positivo no decorrer do processo.

• Quais meus planos de carreira e o conhecimento técnico sobre as ferramentas utilizadas.

RD Station

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na RD Station (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Exigem conhecimento do produto, pois fazem testes práticos e é eliminatório. O código de cultura da empresa fala sobre resiliência, força de vontade, curiosidade para aprender, mas se você não dominar o produto para a entrevista você é recusado.

RD Station

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela RD Station (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Enviei o curriculo online, na página da empresa fiz 5 avaliações e depois de uns 5 dias recebi o feedback sobre as mesmas. Agendaram uma entrevista online com tempo estimado para terminar em 45 minutos, entrevista em si tranquila, muito objetiva, porém ficou notável na mesma que eu não iria para a próxima fase, devido principalmente eu ter "experiência demais", lembro de ter lido na descrição da vaga que para a RDStation experiência não está em primeiro lugar, e mesmo eu tendo a experiência ela foi o determinante para não ser levado a próxima etapa. Lado ruim foi a perda de tempo, lado bom é que eles realmente dão feedback até dos processos.

• Conhecimentos técnicos, conhecimentos específicos, possibilidades de mundaça para a região da vaga...

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na RD Station

Longo, moroso e extremamente repetitivo. Achei inclusive um processo com "perguntas pegadinhas". Nunca obtive retorno, mesmo que positivo ou negativo. Busquei respostas com o RH e só recebi uma mensagem extremamente evasiva e inconclusiva. Achei muito discrepante do que a empresa prega ser. Passei por entrevistas com o hunter, depois com RH, com o RH de novo e na hora do contato com o gestor sumiram.

• Quais os DNAs do RD você se identifica? Conte mais sobre sua experiência. Frameworks de treinamentos/vendas conhecidos.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela RD Station (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mar 2021

Foi um dos melhores processo seletivos que fiz na vida! Desde o início, a recrutadora foi muito gentil e fornecia rapidamente os feedbacks das etapas que eu participava (algumas devolutivas foram dadas, inclusive, no mesmo dia). Para a vaga de Product Manager, as etapas foram: Testes de mapeamento (Mindsight), conversa com a recrutadora, entrevista técnica com outros dois PMs da empresa, apresentação de case para um time multidisciplinar (tive dois dias pra fazer o case), entrevista com o gestor e entrevista de fit-cultural. Embora pareça ter várias etapas, o processo foi super leve e demorou apenas 3 semanas.

Carreiras populares entre os candidatos da RD Station

Customer Success