Perguntas de entrevista da REAG Investimentos   | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da REAG Investimentos

Entrevistas em REAG Investimentos

2,7

Entrevistas para as principais vagas de REAG Investimentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela REAG Investimentos   (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2016.

primeiro contato via whatsapp, entrevista com gestores e depois entrevista com rh, fiz uma redação e depois avaliaram. me ligaram depois de 3 dias para voltar e fazer entrevista com o Rh, e depois da entrevista com o rh demorou 15 pra ter retorno se passei ou nao

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na REAG Investimentos   (São Paulo, São Paulo).

Simples, sem muita burocracia. Foi apenas uma conversa com o gestor. Como foi um convite, não houve processo seletivo. Não me recordo muito de como foi a conversa.

Entrevista para Estagiário Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na REAG Investimentos   (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, as pessoas me deixaram muito a vontade e foram muito atenciosas. Foram 2 etapas de bate papo e uma redação.

• Fui questionada sobre minhas experiências anteriores, minha vontade de aprender. Já na redação foi tema livre.   1 resposta

Tudo já estabelecido.