Perguntas de entrevista da RHBrasil Recursos Humanos

Outro13%
2,4

Entrevistas para as principais vagas da RHBrasil Recursos Humanos

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela RHBrasil Recursos Humanos (Joinville) em jan 2021

um dialogo longo sobre os meus objetivos interesses aprendizados pontualidade comprometimento perguntas sobre meu dia a dia compromissos aprendizados estudos . uma conversa boa educativa e sadia com objetivos

• sobre meus interesses objetivos responsabilidades compromisso oportunidades
    2 respostas

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela RHBrasil Recursos Humanos (Joinville) em jul 2019

Com vários teste de trabalho em equipe, comportamento em pressão e coisas cognitivas. Levaram várias pessoas para uma sala e fizeram exames de Qi. Dois dias de testes e 7 dias de espera para a integração na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na RHBrasil Recursos Humanos (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi um pouco longo, uma vez que houve um grande espaço de tempo entre uma etapa e outra. Na primeira etapa, foi solicitado que fizéssemos uma redação e também o preenchimento de questionários e avaliação de QI, nesse mesmo dia, foi realizada uma entrevista com a consultora de RH. Posteriormente, recebi um link para preenchimento de teste online de personalidade, após, fui chamada para a entrevista com os diretores da franquia, pessoas extremamente simpáticas.

• Conte-nos uma experiência negativa e positiva da sua carreira.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RHBrasil Recursos Humanos (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Muito bem preparado psicologa excelente muito prestativa e profissional deixando você confiante para entrevista na empresa te dando várias orientações buscando sempre melhorias

RHBrasil Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na RHBrasil Recursos Humanos (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito fraco e sem nexo. Durante o preenchimento da ficha, bem como redação, os funcionários da Rh Brasil estavam falando mal dos candidatos que ligavam na agência atrás de emprego e rindo da necessidade das pessoas que lá ligavam. Extremamente anti ético e anti profissional pois tinham duas pessoas tentando uma vaga pela aquela agência como no meu caso, durante o momento em que eles falavam mal dos desempregados que lá ligaram. A recrutadora não aparentava ter qualificação necessária para o processo seletivo e fez perguntas sem relação com o cargo na entrevista. Em suma, fiquei espantado com a falta de profissionalismo de profissionais que se dizem recrutadores de pessoas , de ficarem falando mal dos desempregados que lá apelam uma vaga de emprego! Não recomendo, empresa horrível!

Funcionário sigiloso em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na RHBrasil Recursos Humanos (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Muito bem feito, porém todo o processo é feito pela a empresa que vai receber o colaborador e não pela RHBrasil. Foi muito gratificante e organizada.

RHBrasil Recursos Humanos

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na RHBrasil Recursos Humanos (Curitiba)

Achei normal, uma pena que como tinham muitos candidatos eles fizeram uma entrevista coletiva com os mesmos. Assim, alguns candidatos acabam falando mais que outros na entrevista. E principalmente os últimos a participar acabam "roubando" as ideias dos que falaram antes e "enfeitam" um pouco mais para saírem na frente. Mas isso já é esperado em entrevista coletiva. Depois chamaram alguns candidatos para uma entrevista individual em um outro dia, mas chegando lá não teve entrevista, foi só pedido uma redação e aplicado um teste DISC. Uma pena que não teve entrevista individual para conhecer mais a fundo os candidatos.

• Qual a sua religião e o que gosta de fazer no final de semana?
  • O que você faria se eu chegasse em você e dissesse que você está com atividades atrasadas?

RHBrasil Recursos Humanos

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela RHBrasil Recursos Humanos (Joinville) em ago 2016

Cheguei para entrevista no horário marcado, porém tive que fazer todo o processo como se não tivesse horário. Não entendi pra que marcar horário. E não obtive resposta da entrevista até hoje

• Quando se é mulher a pergunta se tem problemas trabalhar com homens

Carreiras populares entre os candidatos da RHBrasil Recursos Humanos

Comprador