Perguntas de entrevista da RMA Comunicação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da RMA Comunicação

Entrevistas em RMA Comunicação

3,5

Entrevistas para as principais vagas de RMA Comunicação

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RMA Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Muito extenso. São diversas fases, em Português e inglês, e é ainda temos que fazer um teste comportamental (remoto) que dura cerca de três horas

• Se eu não me acabaria desmotivada por trabalhar longe   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Assessor De Imprensa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RMA Comunicação.

A analista de RH foi muito gentil, porém os gestores da conta chegaram muito atrasados, nos interrompendo. Foram extremamente arrogantes, me fizeram sentir muito mal.

• Questionaram muitas coisas com muita arrogância, sarcasmo e falta de cordialidade.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na RMA Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo simples e direto. O RH entrou em contato comigo para marcar uma Call, conversei com um dos sócios que mora em NY e foi um papo bem divertido. Depois disso entraram em contato e marcaram uma entrevista presencial. Após isso fui contratado.

• Achei interessante quando falamos sobre coisas pessoais, que eu gosto de fazer no tempo livre   1 resposta

Foi tudo acertado com acordo mutuo

Entrevista para Diretor De Arte Pleno

Conversei com três pessoas diferentes, incluíndo um dos Sócios que fez questão de sentar para conversar comigo. Achei a atitude bacana, e acabei sendo chamado.

• Como foram minhas experiências anteriores, sobre meus últimos trabalhos e empresas por onde eu passei.   Responder à pergunta