Perguntas de entrevista da RSI Informática | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da RSI Informática

Entrevistas em RSI Informática

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na RSI Informática (Osasco).

Muito ruim, foram chamadas 16 pessoas de uma só vez, a entrevista durou 4:30. Tínhamos que aguardar todos serem entrevistados. Inicialmente foi aplicado um teste técnico, em seguida tivemos a entrevista comportamental com o RH e por fim a entrevista técnica (em minha opinião não era necessária, tendo em vista a realização do teste técnico).

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na RSI Informática (São Paulo, São Paulo).

Simples, entrevista com RH contendo alguns exercícios relacionados a teste para fazer, como escrever cenários e procedimentos de teste, entrevista com analista de RH, depois entrevista com Gestor, é possível que seja necessário entrevista com cliente onde recurso será alocado.

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na RSI Informática (Osasco).

Entrevista não exigiu muito, fui entrevistado pelo RH, depois uma gestora que não é da área que fui contratado e depois com o gestor de fato, fui informado que trabalharia com uma coisa, mas trabalho com outra completamente diferente.

• Perguntaram sobre a experiencia anterior.   1 resposta

Aceitei salário abaixo do mercado devido necessidade.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na RSI Informática (Brasília, Distrito Federal).

Á princípio achei bem fácil, foi uma conversa agradável com um dos coordenadores da RSI, pois cada coordenador é responsável por X clientes.
    Conversamos sobre minha experiência, sobre o cargo, atividades, etc.

• Quais minhas experiências na área.   1 resposta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Muito bom, eles foram bastante tranquilos e atenciosos, um ótimo local para trabalhar, método de processo seletivo é excelente. Empresa de qualidade.

• O que eu achava sobre crescer na empresa.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RSI Informática.

Bem dinâmico a conversa com o pessoal do RH e com o gerente, as perguntas que foram feitas pergunta de praxe, ou seja, que ocorre em todas entrevistas, como objetivo de carreira e de vida.

• Quais os objetivos de vida, quais os objetivos de carreira e os conhecimentos técnicos   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na RSI Informática (Osasco).

Achei o processo seletivo bem tranquilo pois apesar de falar com três pessoas diferentes, ambas foram atenciosas comigo. Dessas duas eram do rh e outra era da gestão

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na RSI Informática (Barueri).

Achei simples, porem muito eficiente para o cargo que eu concorria na época, que era de executor de testes. Teste com a analista de rh e no mesmo dia um bate papo com a gerente da conta, foi ótimo!

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na RSI Informática (Osasco).

Horrível, fui discriminado. Após a entrevista e avaliação positiva do gestor, solicitaram meu CPF e por consulta no Serasa, eu fui dispensado.

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na RSI Informática (Osasco).

Processo ultrapassado, prova com 30 páginas, mesmo você informando que não conhece a linguagem eles falam para você preencher assim mesmo. Não respeita o horário da entrevista pedindo que fique até uma hora a mais do que foi acordado. O entrevistador ficou se desfazendo do meu conhecimento.