Perguntas de entrevista de Analista Sênior na Raízen | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Raízen

3,5

Entrevista para Analista Sênior

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Normal fiz entrevista com recrutador por telefone, depois com o coordenador online e por último com a gerente da área presencialmente na sede

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Raízen.

No geral a experiência foi boa, tiveram interesse em saber também como era o meu dia-a-dia fora do ambiente de trabalho, hobbies etc. O que me chamou a atenção na vaga e que fez eu me candidatar foram as várias atividades a serem desempenhadas que eu tinha expertise devido ao último emprego, porém os gestores focaram em testar meus conhecimentos em apenas uma delas, não qual eu não tive uma vasta experiência anterior porém disse que tinha familiaridade e que poderia desempenhar, como se a vaga fosse focada apenas para aquela atividade. Ou seja, se tivessem me questionado também a respeito das demais creio que no conjunto eles teriam a visibilidade que eu estava apto para desempenhar a função.

• Um projeto/atividade que eu participei na última experiência e que trouxe ganhos financeiros para a empresa?   1 resposta