Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Raízen

Entrevistas em Raízen

4,0

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Processo seletivo bem dinâmico, primeiro pedem um vídeo de apresentação e entrevista via telefone, depois realizam uma dinâmica na unidade com estudo de caso e apresentação da resolução, selecionam alguns candidatos para a segunda fase que é a entrevista com o RH e os gestores da área da vaga.

• O que você faz em horas vagas?
    Fale sobre você?
    Como conheceu a Raízen?
    Entre outras perguntas.....
    Por que eu devo te contratar?   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Processo seletivo muito dinâmico. Primeiramente pedem um vídeo de apresentação com algumas perguntas para responder no vídeo, depois realizam uma entrevista por telefone. Após essa breve entrevista convidam o candidato ir até a unidade para realizar uma dinâmica em grupo, um Case para resolver, depois pedem que apresente a solução para os recrutadores e gestores da área que a vaga corresponde, após essa fase eles selecionam os candidatos que irão participar da entrevista com o RH e os gestores.

• Fale mais sobre você...
      Por que eu devo te contratar?
      Porque você quer trabalhar na Raízen?
      Quais fórmulas de Excel você conheçe?
      Quer fazer faculdade? Qual?
      Perguntas normais de uma entrevistas....   Responder à pergunta