Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Raízen

Entrevistas em Raízen

2,0

Funcionário confidencial em Elias Fausto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Elias Fausto).

Entrevista inicial com perguntas poucos construtivas e clichê, houve supervalorização da empresa, sendo que quando o funcionário, entra na mesma acaba se decepcionando

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Funcionário confidencial em Andradina

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Raízen (Andradina).

processo foi simples, fizeram uma dinâmica em grupo e um questionário, após, entre os que estavam presentes, já selecionaram quem iria para os testes em excel e entrevista individual. Durou a manhã inteira, porem só precisamos comparecer a empresa uma unica vez.

• na dinâmica em grupo perguntaram com quem morávamos, idade, grau de escolaridade, coisas relacionada ao currículo. Já na entrevista individual perguntaram o porque da raizen, pretensão salarial e como me via em 5 anos.   1 resposta

salario e beneficios já são definidos

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Raízen (Piracicaba, São Paulo) em setembro de 2019.

Primeira entrevista por telefone, depois dinâmica em grupo e por último entrevista com os gestores. Processo todo muito demorado e resposta final da seleção não é dada. O processo todo é muito legal, as selecionadores e gestores deixam todo mundo calmo e a vontade

• Qual o momento de maior dificuldade profissional que você passou e como resolveu?   Responder à pergunta