Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Raízen

Entrevistas em Raízen

2,9

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen.

Processo 100% online. Primeiro foi um teste com questões de lógica (matemática e linguagens) da Cia de talentos. O segundo foi uma dinâmica por Skype com mais 3 pessoas e o entrevistador da Cia de Talentos e no final foi uma entrevista com o recrutador da Raízen. A dinâmica achei um pouco difícil porque requeria um pouco de pesquisa a respeito do histórico da empresa, que solicitava montar um projeto que fosse útil a ela (foi mandada uns dias antes uma orientação para a dinâmica), No geral achei tranquilo, mas bem elaborado, sendo que me senti bem a vontade na entrevista para falar a respeito da minha trajetória.

• Cite uma situação em que você não tinha competência para solucionar um desafio mas acabou resolvendo.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi rápido e objetivo. Onde consistiu de duas etapas. A primeira etapa foi uma prova online e a segunda etapa uma entrevista com o gestor da área.

• Como eu faria se tivesse que desenvolver 10 atividades diferentes.   1 resposta

Aceitei a proposta.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bem elaborado, estava claro que havia muito planejamento e vontade de trazer pessoas qualificadas para a empresa. Vários gerentes de áreas diferentes estavam presentes. O processo durou grande parte do dia, possuia várias estapas, todas muito bem organizadas.

• Pediram para nos descrever sem citar informações importantes sobre nós mesmos.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Processo seletivo longo, com apresentações para fazer e pesquisa. Apresentou uma dinâmica online exclusiva. Uma boa experiência. Demora para responder.

• Por que escolheu o curso de economia?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica (Raízen Experience) muito longa e cansativa. Dividida em 3 etapas, onde as 3 tiveram apresentações pessoais diferentes (ppt, responder questão sorteada e se apresentar sem falar de carreira acadêmica/profissional) e um projeto iniciado na primeira etapa e finalizada na última por cada grupo.

• Se apresente sem falar sua idade, curso, faculdade, experiências profissionais e acadêmicas.   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Realizei testes de inglês e lógica. Logo após, dinâmica online no skype e dinânima presencial. A dinâmica presencial, teve diversas atividades no mesmo dia, sendo muito intensa e cansativa. E feedback sem sentido.

Candidato confidencial à entrevista em Candeias, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Raízen (Candeias, Bahia).

Muito inovado, primeira dinâmica de grupo que participei e as pessoas envolvidas ao longo do processo sai muito prestativas e atenciosas fazendo com que o candidato se sinta a vontade.

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

O processo me pareceu interessante, porém em função da má distribuição do tempo pelos recrutadores alguns grupos tiveram maior tempo para a realização da entrevista, o que prejudicou o meu grupo que teve um tempo reduzido para a resposta.

• Cite uma situação em que você teve que trabalhar em equipe e qual foi a sua contribuição para o grupo.   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raízen.

Dinamica de grupo era desenvolver um novo processo para a empresa e debater com os colegas sobre as propostas deles e escolher uma para a empresa desenvolver.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Raízen.

Local da entrevista distante e a mesma durou 10 minutos. Os gestores se mostraram "pé atrás" com o meu curso desde o início da entrevista, por ser gerencial em uma área agrícola. Acabei indo só para falar de mim e o que admirava na empresa mesmo.