Perguntas de entrevista de Engenheiro De Manutenção na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Engenheiro De Manutenção na Raízen

Entrevistas em Raízen

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Engenheiro De Manutenção

Candidato confidencial à entrevista em Barra Bonita, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Barra Bonita, São Paulo).

Processo seletivo diferente dos demais que participei, teve apenas 01 entrevista na unidade de Barra Bonita/SP, com o responsável pelo RH e o gestor área. O único problema foi aguardar por mais de 1 hora para ser entrevistado, sendo que estive bem antes do horário acordado (falta bastante o senso de respeito para com os candidatos, inclusive é uma prática adotada por várias empresas que já participei de processos. Entendo que o maior interessado somos nós os candidatos, porém muitas vezes deslocamos grandes distâncias, investimos altos valores para estar no local e dia combinado, para no final ficarmos a mercê e da vontade dos entrevistadores).

• Eis a pior pergunta que um RH me fez: Nos conte porque não conseguiu emprego nesse período de 1 ano e meio?   1 resposta