Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Raízen

Entrevistas em Raízen

3,2

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

O processo tem diversas etapas, resultando em uma dinâmica de grupo e uma entrevista na etapa final. As etapas anteriores consistem em prova de raciocinio lógico e dinâmica via skype.

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Processo rápido, porém em fase de aprimoramento ainda. Dinâmica online, e posteriormente presencial com gestores. Entrevista com os gestores que gostarem de você e do seu perfil.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (Uberlândia).

Eficiente; Houve etapa online, com dinâmica em grupo que pedia um projeto e a apresentação desse relacionando com temas selecionados. Entrevista presencial descontraída e transparente.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Foi bastante denso, uma semana antes da dinâmica que aconteceu via Skype, foram enviados cerca de 4 temas e você deveria ler sobre a cada um e criar um projeto para que a Raízen aplicasse.

• Como eu reagi ao ter recebido um feedback negativo não esperado?   1 resposta

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Piracicaba, São Paulo) em dezembro de 2018.

A entrevista foi realizada na propria empresa durante 45 minutos. O currículo foi olhado e falamos sobre experiências anteriores, conhecimento de excel e o que era esperado por mim candidata. Foi explicada a vaga e a gestora perguntou se era de meu interesse .