Perguntas de entrevista de Estagiário na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Raízen

Entrevistas em Raízen

3,2

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2015.

O processo de entrevista se iniciou com a apresentação de cada candidato, depois ocorreu bussiness case e uma entrevsita pessoal com o pessaol do recurso humano da empresa. O candidato escolhia a área de atuação de interesse. O processo de entrevista durou cerca de 4 horas no total.

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Coerente para uma vaga de estágio. Não me senti muito desafiado ou avaliado durante o processo seletivo, apesar de ter me preparado pensei que seria mais exigido. Os testes onlines foram os normais de sempre e a entrevista foi tranquila. Vale a pena estudar sobre o negócio da empresa e sobre o posicionamento dela no mercado

Não negociei

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Raízen.

Os responsáveis fizeram as perguntas mais tradicionais, como defeitos, como voce se ve em 5 anos, porque voce gostaria de fazer estágio na Raízen, bem básico.

Funcionário confidencial em Araraquara

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Araraquara) em fevereiro de 2017.

Entrevista comum com o RH e o coordenador da área. Coordenador conhecia muito bem sua área, RH muito subjetiva e não agregou. Trinta palavras são muitas palavras para se cobrar sobre uma entrevista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen.

Entrevista via SKype, o que acarreta de ser algo frio e impessoal.
    O time de atração parece reduzido e acaba por nao transparecer organização, afetando toda a experiência de entrada na empresa.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

O processo foi relativamente simples e o retorno após cada etapa se deu de forma muito rápida e eficiente. Os únicos problemas averiguados foram no recebimento da resposta final e na comunicação falha entre a empresa e a companhia de RH responsável pela inscrição dos candidatos.

• A empresa conta com um ambiente extremamente competitivo e por vezes agressivo. Você acredita que conseguiria lidar com a rotina em um ambiente de trabalho como esse?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Raízen.

Raso. Fiz somente o fit cultural via internet e no dia seguinte já recebi a resposta de que não havia sido aprovado. Não deram oportunidade nenhuma para mostrar o meu potencial. E também não deram feedback algum.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

O processo seletivo é longo porém, extremamente competitivo e transparente. É um evento ! pessoas de muitos lugares se reúnem num ambiente criativo e solucionam propostas de problemas então, é muito interessante participar do processo que começa com os testes passando por Skype até as etapas presenciais.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

De maneira geral é um processo seletivo bem estabelecido. Algumas vezes houve falha na comunicação e demora de retorno das etapas. As entrevistas são descontraídas, bem semelhantes a uma conversa normal.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Demora para dar a resposta, porém entrevista muito proveitosa, com pessoas extremamente simpáticas e ambiente confortável, sem muita pressão.