Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Raízen

Entrevistas em Raízen

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Bem dinâmico, assim como a empresa. Possui diversas etapas, entre dinâmica de grupo, avaliação do currículo, entrevista com gestor, testes online, etc

• Você já passou por alguma dificuldade em sua vida? O que fez para resolver?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Raízen (Manaus, Amazonas).

Um pouco demorado, mas criativo e dinamico. Foca muito no conhecimento que o candidato tem da empresa e como se comunica com os demais. Interessante.

• Me conte uma situação em que você se superou.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Eu era de outra cidade, então viajei horas para chegar até onde seria s entrevista. Quando cheguei na empresa, ninguém foi me buscar na entrada e a referência para chegar até a entrevista era "ache uma porta preta". Todas eram pretas. Acabei me perdendo e pedindo ajuda a um funcionário.
    Assim, cheguei 10 minutos atrasado e, quando cheguei, ainda não havia ninguém lá. Esperei por mais vinte minutos e a gestora chegou.
    A entrevista durou exatos 20 minutos e, todas aquelas perguntas eu havia respondido anteriormente por telefone.
    Achei que eles não tiveram consideração. Pareceu que tinham muitos estagiários no processo, então não se preocuparam em nos tratar bem.
    Não sei se passei, mas se passar vou pensar muito antes de aceitar, qualidade de vida e pessoas que te tratam bem, é tudo.

• Conte mais sobre vc
      Onde vc se ve daqui há cinco anos   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Entrevista coerente com o pedido, um pouco de pressão, tratamento bom dos entrevistadores, perguntas clichês, pedindo as experiências que ja tive durante a faculdade e tive autonomia para falar, durou mais ou menos 1 hora a entrevista, ocorreu em um restaurante.