Perguntas de entrevista de Gestor De Operações Agrícolas na Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gestor De Operações Agrícolas na Raízen

Entrevistas em Raízen

Funcionário confidencial em Guariba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Raízen (Guariba, São Paulo).

Entrevista para mim foi muito profissional, leva em consideração o lado profissional em primeiro lugar, Eu gostei muito das pessoas envolvidas no processo seletivo.

• Porque Vc gostaria de trabalhar na empresa.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Raízen

Candidato confidencial à entrevista em Barra Bonita, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Raízen (Barra Bonita, São Paulo).

Bem claro, mas muito demorado. Na primeira fase fizemos uma dinâmica em grupo sobre as atividades da empresa, com informações de um vídeo institucional, a segunda parte foi uma conversa pelo Skype, mas na minha vez os entrevistadores (RH e gestor da área ) já estavam cansados e não tivemos tempo de dialogar mas sobre as perguntas básicas, ( fale sobre você, das suas experiências relacionado a empresa, qual seu maior desafio e tal) depois foi uma entrevista pessoal com o gestor mais direcionada.

Funcionário confidencial em Bocaina, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Bocaina, São Paulo).

O processo seletivo contou com apenas as etapas necessárias, algumas não presenciais e uma presencial na própria unidade, e o principal, além do supervisor responsável, com o gerente agrícola da unidade.

• Como seria para trabalhar em um ambiente de campo e 100% masculino   1 resposta

Não negociei.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Raízen (Piracicaba, São Paulo) em julho de 2018.

Apresentação pessoal e ambições, Dinâmica em grupo e Entrevista em mesa redonda pessoal com equipe de rh em conjunto supervisão. Entrevista foi pouco técnica, visando conhecer o comportamento pessoal, a trajetória profissional e pessoal e quais os anseios dentro da empresa e na vida.