Perguntas de entrevista da Raízen | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Raízen

3,1

1. Entrevista em destaque

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

De maneira geral é um processo seletivo bem estabelecido. Algumas vezes houve falha na comunicação e demora de retorno das etapas. As entrevistas são descontraídas, bem semelhantes a uma conversa normal.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen.

Não é claro. Mudaram o status para declínio do candidato sem nem ter entrado em contato comigo. Demoraram um mes e meio para simplesmente mudar o status sem contato.

Entrevista para Supply Chain

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Achei o processo seletivo ao todo interessante, no entanto, não gostei muito da dinâmica acho que poderiam ter explorado de outra maneira, ficou cansativa e estressante até certo ponto.

• Se eu me deparasse com alguma conduta inadequada se eu reportaria ou não.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Achei o proceso inteligente e divertido, havia tempo para todos falarem e muitos gestores observando. Considerei a dinâmica bastante justa.

Funcionário confidencial em Barra Bonita, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Barra Bonita, São Paulo).

O processo é feito de forma cautelosa e todos são muito atenciosos. Os candidatos recebem as informações direitinho e todas as dúvidas foram tiradas. Os profissionais tratam os candidatos com muito respeito.

• Exemplo de situação de muita pressão.   1 resposta

Ainda estou negociando.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Na época participei de programa de estágio, bastante complexo e com diversas fases, o que foi cansativo mas fez valer a pena esperar até o final

• Fazer uma apresentação pessoal em ppt   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barra Bonita, São Paulo

O processo seletivo foi bem tranquilo, a dinâmica foi coerente e bem fora dos padrões, e o RH sempre foi bem claro, estavam nos conhecendo para, então, decidir qual perfil o candidato se encaixava, ao invés de só nos jogar em vagas específicas. Na entrevista o gestor foi muito simpático, bem humorado e receptivo. A entrevista pareceu mais uma conversa informal do que uma entrevista propriamente dita.

• Uma pergunta interessante foi sobre situações de stress e liderança que eu passei em minha vida acadêmica, e como fiz pra superar os empecilhos, ou como eu agi no momento da liderança.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Barra Bonita, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Raízen (Barra Bonita, São Paulo).

Meu primeiro processo para estágio em uma empresa grande como a Raízen, foi muito legal, além da dinâmica por skype a entrevista foi um grande aprendizado, a única coisa que me incomodou foi o retorno sobre entrevista, alguns amigos receberam em algumas horas, outros já estão meses e ainda nada.

Funcionário confidencial em Valparaíso, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (Valparaíso, São Paulo).

O processo seletivo foi bem concorrido, tive que fazer prova de inglês e raciocínio lógico, uma dinâmica por Skype sobre a carne fraca e uma entrevista pessoalmente com o supervisor e gerente.

• Se eu estava disposta por ser mulher a comer marmita gelada com vários homens comendo poeira.   1 resposta

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Processo enxuto e com boa avaliação e perspectiva da empresa,. ....

Os valores já foram passados no processo seletivo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Rio de Janeiro).

Semelhante a outros. Com etapas online de provas de português e inglês e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista. Éo mesmo tipo de teste aplicado nos processo publicados pela pagetalents.

• Estudo de caso sobre mudanças de donos nas unidades de venda des combustível. Como garantir a qualidade?   1 resposta