Perguntas de entrevista da Raízen

Entrevistas da Raízen

3,1
319 entrevistas de candidatos encontradas
Raízen

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo bem tranquilo. Primeiro foi uma conversa com o RH, que logo propôs uma conversa com o gestor da área. Essa conversa foi bem técnica, sem pegadinhas. Logo após tive que fazer um desafio, nada absurdo, tive uma semana pra fazer. No mesmo dia que entreguei o desafio fui chamado pra conversar com o gestor do polo. Essa conversa não foi muito técnica, parece que foi mais para ele me conhecer e ver se dava o ok final.

• O que te motiva e o que te assusta com a ideia de trabalhar na Raízen?
Funcionário sigiloso em Capivari, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Raízen (Capivari, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Foi muito tranquila e confortável a entrevista, os entrevistadores me deixaram à vontade o tempo. As perguntas da entrevista foram com foco na dinâmica e no objetivo do trabalho da área.

Funcionário sigiloso em Caarapó

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Caarapó) em mai 2021

Recebi o primeiro contato via whatsApp, para saber se eu tinha interesse em participar de uma entrevista, logo, foi agendado dia e hora para a primeira entrevista via telefone. Na data e horário combinado recebi ligação, foi passado informações da vaga, salários benefícios e passei por entrevista. No outro dia recebi e-mail, informando aprovação na primeira etapa e agendamento para uma entrevista pessoalmente na unidade na qual me inscrevi para a vaga. Após entrevista pessoalmente em 3 dias úteis recebi ligação informando minha aprovação para a vaga. Em 6 dias úteis após primeira entrevista , iniciei o processo adimensional.

• Durante entrevista, pede para você se apresentar, falar sobre você, sua formação e suas experiências, e perguntas sobre o que você citou. Perguntas para identificar o nível de conhecimento sobre a empresa.

Fui entrevistado na Raízen

Entrevista padrão com intenção de conhecer a sua trajetória e entender fit com a vaga. Perguntas baseadas na minha trajetória e perguntas relacionadas a quais ferramentas de análises sei utilizar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raízen

Foi um processo objetivo e claro que mostrou qual a funcionalidade da empresa, além de mostrar algumas características tanto externas como internas, e profissionalmente sanando todas as duvidas dos candidatos

• Como soubemos e por que nos interessamos pela vaga de Jovem Aprendiz na Raízen
Candidato sigiloso de entrevista em Tarumã, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Raízen (Tarumã, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A entrevista foi online e foi rápida e tinha como objetivo de avaliar as minhas capacidade de relacionamento e habilidade necessário para a função em si, e como eu trabalho em grupo.

Candidato sigiloso de entrevista em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Piracicaba, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo foi simples e rápido. Após o cadastramento do currículo online no site da empresa para a vaga em aberto, a empresa realizou o primeiro contato via telefone. Posteriormente, uma entrevista foi agendada, via Microsoft Teams, com três representantes. Cada representante fez em média duas perguntas, e a entrevista teve uma duração média de 30 minutos.

• Descreva a sua trajetória profissional.
  • Quais eram as suas experiências com a análise de Big data e linguagens de programação.
  • As razões para uma possível mudança no plano de carreira.
  • Experiências com a análise de dados no excel.
  • Possibilidade de mudança para outros estados.
Funcionário sigiloso em Guariba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Guariba, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Foram 3 etapas de entrevista , 1 online , segunda presencial , terceira online via plataforma teams, foram feitas perguntas sobre minhas experiências, estudos , conversamos sobre a vaga , oque seria realizado se caso fosse contratado , formas de como agir , sobre segurança , ética entre outros .

Funcionário sigiloso em Guariba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Raízen (Guariba, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

É um processo elaborado pela empresa para passar as seguintes instruções sobre os procedimentos da empresa selecionando o mais viável e transmitindo as normas que é seguida pela empresa como por ex. O uso obrigatório de EPI e manter o respeito acima de tudo.

• Por que devo fazer o uso de EPIs corretamente?
Funcionário sigiloso em Araçatuba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Raízen (Araçatuba, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Atraves de video conferência e com um pleno conhecimento no conteúdo e interesse no cargo oferecido e na grande oportunidade de fazer partes da equipe da Raízen, agradeço muito pela oportunidade e muito obrigado.

• Voce gostaria de entrar no time da Raízen

Carreiras populares com candidatos da Raízen

Estagiário
Analista De Logística Pleno