Perguntas de entrevista da Raízen

Atualizado em 21 de jul 2021

Entrevistas da Raízen

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Raízen

Me candidatei no site da empresa, após alguns dias a recrutadora entrou em contato comigo para entender o meu momento profissional e verificar se o meu perfil era aderente para a posição. Passado alguns dias, foi agendado um papo com o gestor da vaga. Entrevista foi bem tranquila, e foi questionado alguns pontos técnicos e como me portaria em determinadas situações. Passaram-se mais de um mês, e a recrutadora me procurou novamente, dizendo que a vaga tinha sido congelada, mas que o processo foi retomado e se ainda tinha interesse na posição. Foi agendado um papo com a gerente da area. Uma conversa bem tranquila, na qual ela quis conhecer mais meus softs skills. Depois de mais ou menos uma semana, a recrutadora entrou em contato comigo informando que a vaga que eu tinha concorrido foi preenchida, contudo gostaram do meu perfil e queriam que eu conversasse com outro gestor para conhecer o desafio. Foi um papo bem tranquilo tambem, porem não se sabia muito sobre o desafio, pois era uma posição nova. Fui aprovado no processo, contudo como estava participando de outro processo no qual o salário e benefícios eram melhores, optei pelo outro desafio.

• Como você lida com outras áreas e possíveis stackeholders?

Fui entrevistado na Raízen

Bate papo tranquilo com o gestor , feito por plataforma online, gestor foi calmo e atencioso, o único problema foi que a entrevista ocorreu após uma dinâmica online e os participantes só descobriram os horários no momento da dinâmica.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raízen

A entrevista foi realizada de forma online, devido ao afastamento social provocada pela COVIDE-19. No entanto o pessoal que fez o processo seletivo foi uma empresa privada no qual se mostraram bastante prestativos.

• -Me fala um pouco sobre você? -Nos conte um evento que necessitou de muita energia?

Raízen

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Raízen (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Muita bom, atenciosos e nos deixa a vontade para expressar nosso opinião, explicação sobre trabalho gostei muito, atenciosos se preocupa em estar bem como interagir com os colegas de trabalho, fazem perguntas diretas sobre o interesse ao cargo.

Raízen

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Raízen em jun 2021

Fiz o cadastro no site da empresa e me candidatei a vaga, após 15 dias fui convidada a participar do processo seletivo e foram 3 etapas. Uma com o RH e duas com a coordenadora e gestora da área.

Funcionário sigiloso em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Raízen (Piracicaba, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Foi muito bom,gostei bastante Fiz um vídeo falando um pouco sobre mim Depois ligaram para mim esperei o retorno e marcaram entrevista online Onde eu conheci o gestor da área e explicaram sobre a vaga Esperei o retorno e tive retorno positivo Gostei bastante

• Oque pretendia estar fazendo daqui dois anos

Raízen

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Raízen em jun 2021

Processo foi breve, e bem específico. Otimizando tempo . Além disso as perguntas foram excelentes no meu ponto de vista. Ana do RH também ajudou bastantes esclarecendo todos os pontos do processo seletivo.

Funcionário sigiloso em Jataí, Goiás, Goiás

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Raízen (Jataí, Goiás, Goiás) em jun 2021

Muito bom! Atendimento excelente empresa que se preocupa com o bem estar do funcionario oferta plano de saúde e odontologico cartão alimentação muito bom mesmo sou grato pela oportunidade em meio a pandemia me sinto previlegiado pois muitos estão desempregados querendo uma chance e não tem agradeço a equipe raizen pela oportunidade a entrevista foi excelente!

Funcionário sigiloso em Maracaí

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (Maracaí) em jun 2021

Fiz o processo via chamada de vídeo foram muito explicativos e deu pra entender tudo, explicaram como era o serviço, os horários que que trabalhava entre outras coisas

Raízen

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo bem tranquilo. Primeiro foi uma conversa com o RH, que logo propôs uma conversa com o gestor da área. Essa conversa foi bem técnica, sem pegadinhas. Logo após tive que fazer um desafio, nada absurdo, tive uma semana pra fazer. No mesmo dia que entreguei o desafio fui chamado pra conversar com o gestor do polo. Essa conversa não foi muito técnica, parece que foi mais para ele me conhecer e ver se dava o ok final.

Carreiras populares entre os candidatos da Raízen

Estagiário
Analista De Logística Pleno