Perguntas de entrevista da Raízen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Raízen

Entrevistas em Raízen

3,2

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Processo quase todo online e realizado pela cia de talentos. Entrevistas via telefone e skype e , por fim, com os gestores. O pessoal da Cia de talentos sempre me deixou muito a vontade, só tive boas experiencias.

• divida um desafio e seu papel para resolve-lo   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen.

Não é claro. Mudaram o status para declínio do candidato sem nem ter entrado em contato comigo. Demoraram um mes e meio para simplesmente mudar o status sem contato.

Entrevista para Supply Chain

Candidato confidencial à entrevista em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

Achei o processo seletivo ao todo interessante, no entanto, não gostei muito da dinâmica acho que poderiam ter explorado de outra maneira, ficou cansativa e estressante até certo ponto.

• Se eu me deparasse com alguma conduta inadequada se eu reportaria ou não.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raízen (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2015.

O processo de entrevista se iniciou com a apresentação de cada candidato, depois ocorreu bussiness case e uma entrevsita pessoal com o pessaol do recurso humano da empresa. O candidato escolhia a área de atuação de interesse. O processo de entrevista durou cerca de 4 horas no total.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Coerente para uma vaga de estágio. Não me senti muito desafiado ou avaliado durante o processo seletivo, apesar de ter me preparado pensei que seria mais exigido. Os testes onlines foram os normais de sempre e a entrevista foi tranquila. Vale a pena estudar sobre o negócio da empresa e sobre o posicionamento dela no mercado

Não negociei

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

O processo foi relativamente simples e o retorno após cada etapa se deu de forma muito rápida e eficiente. Os únicos problemas averiguados foram no recebimento da resposta final e na comunicação falha entre a empresa e a companhia de RH responsável pela inscrição dos candidatos.

• A empresa conta com um ambiente extremamente competitivo e por vezes agressivo. Você acredita que conseguiria lidar com a rotina em um ambiente de trabalho como esse?   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Raízen.

Os responsáveis fizeram as perguntas mais tradicionais, como defeitos, como voce se ve em 5 anos, porque voce gostaria de fazer estágio na Raízen, bem básico.

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Raízen.

Raso. Fiz somente o fit cultural via internet e no dia seguinte já recebi a resposta de que não havia sido aprovado. Não deram oportunidade nenhuma para mostrar o meu potencial. E também não deram feedback algum.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

De maneira geral é um processo seletivo bem estabelecido. Algumas vezes houve falha na comunicação e demora de retorno das etapas. As entrevistas são descontraídas, bem semelhantes a uma conversa normal.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Raízen (São Paulo, São Paulo).

Demora para dar a resposta, porém entrevista muito proveitosa, com pessoas extremamente simpáticas e ambiente confortável, sem muita pressão.

Funcionário confidencial em Piracicaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Raízen (Piracicaba, São Paulo).

O processo seletivo é longo porém, extremamente competitivo e transparente. É um evento ! pessoas de muitos lugares se reúnem num ambiente criativo e solucionam propostas de problemas então, é muito interessante participar do processo que começa com os testes passando por Skype até as etapas presenciais.