Perguntas de entrevista da Rac Engenharia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Rac Engenharia

Entrevistas em Rac Engenharia

Entrevistas para as principais vagas de Rac Engenharia

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Rac Engenharia (Curitiba).

Muito longo e burocrático em retorno de um salário ínfimo . Necessitou de uma disponibilidade de quase 2 meses, para não ter retorno após as entrevistas. Desconsiderando o fato que a vaga mencionava estudante do 6-8 período, e em uma das entrevistas ficou claro quem estivesse mais perto de se formar teria vantagem para talvez ser efetivado depois.

• você já realizou estagio envolvendo licitações ou na aérea da empresa?   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Civil

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Rac Engenharia.

O processo consistia em dias etapas com entrevistas, mas estranhamente não me chamaram pra segunda. Informaram que ligariam para dar resposta, mas não me avisaram. Liguei várias vezes, não deram a vaga por encerrada, só tempo depois.