Perguntas de entrevista da Radio and Television Record | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Radio and Television Record

Entrevistas em Radio and Television Record

Entrevista para Jornalista

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

muito bom. dinamico, inspirador e desafiante. o processo inteiro levou cerca de três dias até uma decisão final o que foi um pouco cansativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

A entrevista teve três passos, o primeiro foi teste lógicos e testes,logo após uma entrevista com 2 psicológica após esse processo depois de alguns dias fui chamada para a entrevista com o gerente da área em questão e realizando uma redação no final tema dado pelo gerente da área.

• Suas últimas experiência? Com quem Você mora? Qual semestre da faculdade Você está?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Ótimo. Apenas entrevista com gestor e RH, sem dinâmica em grupo, direta e melhor que a maioria das empresas. Perguntas e testes pertinentes do RH.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

Muito bom, pratico, e objetivo visando tirar o melhor no primeiro momento para um colaborador que vai ser contratado pela primeira vez na empresa

Entrevista para Motorista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

Achei bem satisfatorio,pois o meu prosseso era de cobertura de ferias e teria que aguardar um pouco para começar,mas quando chegou foi rápido,desde os procedimento médicos até o preenchimento da ficha de escrição.

Não neguei,aceitei a proposta de salário.

Entrevista para Produção

Muito interessante além de poder mostrar o talento e conhecimentos a respeito do trabalho e divertido de certa forma alem de ser bem rapido...

Entrevista para Técnico Eletrônico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Muito bom e correto, com testes de dinâmica e com psicólogos além de entrevista com profissional da área. A resposta foi rapida e no tempo certo.

Entrevista para Menor Aprendiz

Eles nos deixam confortável, em um ambiente tão confortável quanto. Sentamos em roda, e ela nos fala sobre a vaga, e logo após nós apresentamos a um, e fazemos um teste, os que passam, vão para a segunda etapa, onde é feito o teste psicotécnico.

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Eficiente, o Rh prioriza lealmente os ideais do grupo. O processo foi moroso mas trouxe-me grandes conquistas . Foi possivel identificar a curto prazo as possibilidades de crescimento.

Foi bem tranquilo, em vista das minhas experiencias foi possível chegar no valor monetário sem grandes dificuldades...

Entrevista para Produtor

O processo foi interessante, perguntaram sobre meus talentos e ofereceram boas perspectivas de carreira. Os gestores se mostraram competentes e a empresa está em desenvolvimento.