Perguntas de entrevista da Radio and Television Record | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Radio and Television Record

Entrevistas em Radio and Television Record

Entrevista para Jornalista

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

muito bom. dinamico, inspirador e desafiante. o processo inteiro levou cerca de três dias até uma decisão final o que foi um pouco cansativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

A entrevista teve três passos, o primeiro foi teste lógicos e testes,logo após uma entrevista com 2 psicológica após esse processo depois de alguns dias fui chamada para a entrevista com o gerente da área em questão e realizando uma redação no final tema dado pelo gerente da área.

• Suas últimas experiência? Com quem Você mora? Qual semestre da faculdade Você está?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Ótimo. Apenas entrevista com gestor e RH, sem dinâmica em grupo, direta e melhor que a maioria das empresas. Perguntas e testes pertinentes do RH.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é padrão, parecido com o das outras empresas, mas não muito longo. Na seleção dos estagiários de jornalismo, você precisa fazer uma prova (conhecimentos gerais, texto e alguns exercícios de escrita, como criar ou condensar títulos para matérias), e uma prova feita pelo RH. Fora isso, passa por entrevistas com os seus possíveis futuros chefes e com o/a chefe dos Recursos Humanos. Tudo isso no mesmo dia.

• Por que querer trabalhar com hard news e com uma cobertura tão pesada?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

Muito bom, pratico, e objetivo visando tirar o melhor no primeiro momento para um colaborador que vai ser contratado pela primeira vez na empresa

Entrevista para Motorista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Radio and Television Record (Rio de Janeiro).

Achei bem satisfatorio,pois o meu prosseso era de cobertura de ferias e teria que aguardar um pouco para começar,mas quando chegou foi rápido,desde os procedimento médicos até o preenchimento da ficha de escrição.

Não neguei,aceitei a proposta de salário.

Entrevista para Produção

Muito interessante além de poder mostrar o talento e conhecimentos a respeito do trabalho e divertido de certa forma alem de ser bem rapido...

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Foram duas fases, uma com o RH e uma com o gestor. A fase com o RH é um bate papo individual e um teste psicológico com redação tema livre. A fase com o gestor foi um teste extremamente complexo, que demandaria pelo menos umas 4 horas do profissional, que não faz o menor sentido você fazer apenas para entrar como analista, sendo que o profissional já tem experiência e portfólio, seria relevante se fosse a vaga para um estágio. Além de que o teste aplicado não condiz com o que o RH pediu como requisitos na primeira fase. Ou seja, é um teste onde você pode não ter total expertise, mas eles querem que você faça em 4 horas de qualquer maneira. Pareceu apenas uma maneira de deixar o candidato frustrado.

• RH perguntas simples sobre experiência, família, hobbies e etc. Gestor fez perguntas mais técnicas de design e marketing.   Responder à pergunta

Entrevista para Técnico Eletrônico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Radio and Television Record (São Paulo, São Paulo).

Muito bom e correto, com testes de dinâmica e com psicólogos além de entrevista com profissional da área. A resposta foi rapida e no tempo certo.

Entrevista para Menor Aprendiz

Eles nos deixam confortável, em um ambiente tão confortável quanto. Sentamos em roda, e ela nos fala sobre a vaga, e logo após nós apresentamos a um, e fazemos um teste, os que passam, vão para a segunda etapa, onde é feito o teste psicotécnico.