Perguntas de entrevista da Radix Engenharia e Software

Atualizado em 25 de jul 2021

Entrevistas da Radix Engenharia e Software

2,7

Radix Engenharia e Software

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Radix Engenharia e Software

Entrevista com o RH, teste técnico e entrevista com o cliente e gestores. A entrevista com RH é bem completa, explica a cultura da empresa, cargos e benefícios, após isto é enviado um teste para ser completado em uma semana. O teste aborda conhecimentos de programação do básico ao avançado.

• Perguntas básicas. Teste técnico completo de back e front

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jun 2021

O processo foi muito bem conduzido, sempre muito disponíveis para quando ocorresse qualquer imprevisto ou houvesse alguma dúvida. O processo seletivo consistiu de 3 fases: - Apresentação da empresa (ligação da recrutadora) e primeiro contato - Entrevista com a recrutadora (chamada de vídeo) sobre o seu perfil e as expectativas com a posição em aberto e seu momento atual - Entrevista técnica com o gestor da área (chamada de vídeo), onde serão perguntados aspectos referentes ao seu background técnico e atuação em projetos anteriores, além das suas aspirações para o cargo pretendido e alinhamento das expectativas quanto a posição e atuação dentro do projeto aonde será alocado inicialmente

• - Me conte mais sobre os projetos que você atuou. - Qual era o seu papel e atividades que desenpenhava na sua empresa? - Que tecnologias você é familiar? - Você acredita que o seu cargo atual reflete o seu nível de conhecimento geral ou se dá mais pelo seu tempo de empresa? - Como você acredita que seus colegas de trabalho te vêem? - Você acredita que os seus colegas de trabalho te dariam boas referências?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Radix Engenharia e Software

O processo foi feito em duas etapas, onde a primeira foi baseada em avaliação de Currículo e a segunda em entrevista por vídeo. Os entrevistadores foram muito atenciosos e mostraram saber o que estavam fazendo.

• Por que eu gostaria de trabalhar naquela posição e como eu poderia crescer junto com a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software (Rio de Janeiro) em dez 2020

Entraram em contato comigo avaliando meu perfil foi feita uma entrevista por conferência Perguntas de cunho técnico, sobre processos de desenvolvimento e até onde conhecia certas tecnologias e meu ponto de vista futurístico sobre minha carreira e conhecimentos. Perguntas sobre desenvolvimento pessoal e idiomas de comunicação e os níveis de conhecimento, falei um pouco em inglês, espanhol e francês. Me pediram para fazer um teste para continuar o processo e questionei sobre avaliarem os projetos Open Source que mantenho no Github e se negaram a dar credibilidade e insistiram no teste para ser enviado, prontamente fui desqualificado na entrevista por não querer enviar código sobe demanda sem remuneração ou alguma garantia de segurança da propriedade, sugeri subir a solução em algum servidor e mesmo assim queriam o código do teste para continuidade do processo seletivo, se negaram a dar qualquer feedback sobre a entrevista por ter me recusado a enviar código, agradeci o contato e a entrevista acabou.

• Perguntas de cunho técnico, sobre processos de desenvolvimento e até onde conhecia certas tecnologias e meu ponto de vista futurístico sobre minha carreira e conhecimentos. Perguntas sobre desenvolvimento pessoal e idiomas de comunicação e os níveis de conhecimento, falei um pouco em inglês, espanhol e francês. Me pediram para fazer um teste para continuar o processo e questionei sobre avaliarem os projetos Open Source que mantenho no Github e se negaram a dar credibilidade e insistiram no teste para ser enviado, prontamente fui desqualificado na entrevista por não querer enviar código sobe demanda sem remuneração ou alguma garantia de segurança da propriedade, sugeri subir a solução em algum servidor e mesmo assim queriam o código do teste para continuidade do processo seletivo, se negaram a dar qualquer feedback sobre a entrevista por ter me recusado a enviar código, agradeci o contato e a entrevista acabou.

Radix Engenharia e Software

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software em out 2020

A entrevista foi tranquila. Me candidatei pelo gupy, depois de 2 dias me ligaram marcando uma entrevista pelo Teams (sem a necessidade de ligar a câmera). Houve uma apresentação da empresa, sobre o cargo e alguns projetos. Além disso, houve perguntas sobre minha experiência profissional, motivo de sair da empresa atual e no fim, um teste que seria enviado um link por e-mail solicitando apenas uma resposta de quanto tempo eu iria demorar para resolver o teste.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software (Rio de Janeiro) em out 2020

O processo de entrevista foi baseado em 3 etapas: 1- Contato com Hunter (Recebi uma mensagem num grupo telegram) 2- Bate Papo com corpo Técnico (Fui entrevistado 2x, RH e posteriormente Coordenador) 3- Avaliação Prática

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Radix Engenharia e Software

Inicialmente houve o contato pelo site de carreiras e me pediram o meu currículo e o meu histórico. Então houve a entrevista marcada, com dois gestores da vaga e o RH, feita por vídeo conferência.

Radix Engenharia e Software

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Radix Engenharia e Software

Entrevista muito bem elaborada. Tive q desenvolver um projeto com as tecnologias de ponta no mercado. Antes tive uma entrevista presencial muito boa. Depois contatos por telefone e e-mail.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software (Rio de Janeiro) em jun 2020

A entrevista a principio foi bem pratico, o único problema que tive foi quanto ao tempo para receber um feedback, o retorno que tive foi 3 meses depois do ultimo contato e fora que não tive a clareza quanto a reprovação,

Radix Engenharia e Software

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Radix Engenharia e Software (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Entrevista de cerca de 40 minutos com RH e gestor. Bem tranquila, foram muito acolhedores e simpáticos. Explicaram sobre a empresa, a vaga, os projetos que participaria e depois perguntaram sobre mim.

• Explicar sobre mim, minha trajetória, experiência, interesses profissionais e pessoais, nível de inglês.

Carreiras populares entre os candidatos da Radix Engenharia e Software

Estagiário