Perguntas de entrevista de vaga de Atendente I da Raia Drogasil

Entrevistas da Raia Drogasil

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Raia Drogasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em jul 2021

A entrevista foi toda remota, feita pelo Google Meet, com cerca de 15 candidatos na reunião. As duas entrevistadoras explicaram o cargo, salário; os benefícios, as atribuições do contratado e o plano de carreira. Depois, fizeram cada candidato falar um pouco de si. No geral, foi uma entrevista leve e rápida, pouco estressante e muito fluida. Recebi a oferta duas semanas depois da entrevista (além do prazo pré-estipulado pelas entrevistadoras, mas certamente eficiente).

• Qual um ponto forte, e um que deva ser trabalhado, em você?
  • Você tem disponibilidade de horário?
  • Por que procura ter seu primeiro emprego numa drogaria?
  • O que você percebe quando entra numa farmácia da Droga Raia ou da Drogasil?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raia Drogasil

muito bom, bem explicativo. adorei a entrevista, muito transparente. Muitas pessoas participando e ao mesmo tempo organizado. A empresa com certeza entrega as melhores experiências, além de dar oportunidade para quem não tem experiência no mercado de trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raia Drogasil

me inscrevi pelo vagas.com e passei nos testes avaliativos de matematica e português e alguns dias depois (mais precisamente uma semana) recebi a ligaçao para a entrevista! gostei muito e agr estou esperando o resultado

Raia Drogasil

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Raia Drogasil em jun 2021

Entrevista on-line ,entrevista presencial em grupo , dinâmica de vendas, fazer uma apresentação pessoal na frente das outras pessoas informar o nome de onde vem onde mora com quem mora em forma porque devo te contratar pontos positivos, a desenvolverE também criar um produto e apresentar

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (Rio de Janeiro) em mai 2021

O processo foi online, não houve provas, fizemos uma entrevista em grupo virtualmente que durou cerca de 2 horas, em 1 dia recebi a resposta de aprovação para a segunda etapa, 4 dias após a primeira entrevista online fui para a segunda etapa, para a entrevista com a gerente de loja, e em dez dias recebi a resposta que fui aprovado.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (Fortaleza, Ceará, Ceará) em mai 2021

Dinâmico e esperava que o candidato tivesse capacidade de raciocínio. Além disso, a fala/oratória simples e confiança fazem diferença........ Os entrevistadores esperam alguém esperto e com pensamentos bem organizados. A entrevista 2 foi em grupo e precisou ser desenvolvida pelo candidato conforme seus conhecimentos.

• Não existe um padrão de perguntas. O candidato responde simplesmente.
  • Qual o objetivo de entrar na empresa?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Raia Drogasil

Perguntas e apresentação individual de cada pessoa que estava na reunião média de 30 pessoas gostei bastante estou aguardando retorno sobre o processo quem foi feito ontem a gerente fez a apresentação da empresa benefícios horários e escala folgas e me apresentei nomes idade estado civil vida de horário pretendido

Candidato sigiloso de entrevista em Maricá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (Maricá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em abr 2021

O processo foi bem simplee, recebi a ligação no sábado para comparecer na segunda. Somente mais dois canditados participaram e teve a presença da Gerente Farmacêutica e um rapaz que auxiliava ela. Disse que no mesmo dia iria dar uma posição, negativa ou positiva por telefone. Até hoje aguardo a tal ligação.

Raia Drogasil

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

APÓS A CANDIDATURA ONLINE RECEBI UM E-MAIL COM O LINK PARA A entrevista via meet, apresentação da empresa e logo em seguida foi pedido que nos apresentássemos e responder algumas questões pessoais bem fáceis, a entrevista foi tranquila mas ainda não recebi resposta

Raia Drogasil

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Raia Drogasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Processo seletivo fácil, a primeira etapa foi virtualmente por conta da pandemia, com perguntas pessoais e a segunda etapa foi presencialmente. Depois de 10 dias eles ligaram falando q fui aprovada e me indicaram para uma Drogasil diferente da qual eu prestei a entrevista

Carreiras populares entre os candidatos da Raia Drogasil

Farmacêutico